Nunca vi nenhum mas fiquei curioso
Prefiro a vibe fantasia/medieval/épico mas estou aberto a outros estilos caso o anime seja bom o suficiente
elfen lied
tem um q asssisti, que nao lembro o nome
é sobre umas crianças q são mandadas no fundo de um poço/mina, pegar itens antigos, tipo uma mina abandonada, ai tem tipo andares e quanto mais profundo mais perigoso, e ficar muito tempo lá em baixo causa “mutações” nas crianças
alguém sabe o nome?
Vou pesquisar sis
Bigadu
Uma vibe meio jogos vorazes
tem uma criança q é especial pq parece q a mãe dela foi gravida para o fundo do poço, e parece q ela nasceu lá em baixo, nao lembro bem, uma coisa assim, ai ela consegue ir mais fundo na mina por ser diferente…
kkkkkk falei brincando essa pq é meio terror
Se gostar do genero BL ( boys love) o melhor sem dúvida é Given, é curtinho e foi extremamente aclamado até por garotos heteros. O sucesso foi tanto que a banda ficticia do anime lançou um album e bombou horrores. +100kk no spotify o lead single.
Mas de fantasia tem um famosinho que é Goblin Slayer, é curtinho e muito bom. Foi modinha em um tempo atrás.

Pior q achei a proposta interessante
Vou dar uma olhada nos dois
vinland saga
fullmetal alchemist brotherhood
berserk
Spy x Family foi um marco. É perfeito para assistir almoçando ksksk e tals, porque é bem leve, e é um humor muito bom. Aclamadissimo.
Eu sempre entro no site do Crunchyroll para ver as novidades
samurai x
Nossa esse aqui achei tudo a proposta
Bem avenida brasil
pois veja mega compensa
porém a segunda temp dá uma estagnada (mas tem propósito pra isso)
Esse eu ja ouvi falar
Acho q junto com aquele Attack on Titans sao os animes mais aclamados né
Full metal ou HxH 2011
n entendi o react KKKKK