Me indiquem animes bons

Nunca vi nenhum mas fiquei curioso
Prefiro a vibe fantasia/medieval/épico mas estou aberto a outros estilos caso o anime seja bom o suficiente

elfen lied

tem um q asssisti, que nao lembro o nome

é sobre umas crianças q são mandadas no fundo de um poço/mina, pegar itens antigos, tipo uma mina abandonada, ai tem tipo andares e quanto mais profundo mais perigoso, e ficar muito tempo lá em baixo causa “mutações” nas crianças
alguém sabe o nome?

Vou pesquisar sis
Bigadu

1 curtida

Uma vibe meio jogos vorazes

1 curtida

tem uma criança q é especial pq parece q a mãe dela foi gravida para o fundo do poço, e parece q ela nasceu lá em baixo, nao lembro bem, uma coisa assim, ai ela consegue ir mais fundo na mina por ser diferente…

kkkkkk falei brincando essa pq é meio terror

Se gostar do genero BL ( boys love) o melhor sem dúvida é Given, é curtinho e foi extremamente aclamado até por garotos heteros. O sucesso foi tanto que a banda ficticia do anime lançou um album e bombou horrores. +100kk no spotify o lead single.

Mas de fantasia tem um famosinho que é Goblin Slayer, é curtinho e muito bom. Foi modinha em um tempo atrás.

1 curtida

Pior q achei a proposta interessante

Vou dar uma olhada nos dois

vinland saga

fullmetal alchemist brotherhood

3 curtidas

berserk

Spy x Family foi um marco. É perfeito para assistir almoçando ksksk e tals, porque é bem leve, e é um humor muito bom. Aclamadissimo.

Eu sempre entro no site do Crunchyroll para ver as novidades

https://www.crunchyroll.com/pt-br/

samurai x

Nossa esse aqui achei tudo a proposta
Bem avenida brasil

pois veja mega compensa
porém a segunda temp dá uma estagnada (mas tem propósito pra isso)

Esse eu ja ouvi falar
Acho q junto com aquele Attack on Titans sao os animes mais aclamados né

Full metal ou HxH 2011

1 curtida

n entendi o react KKKKK