Me segura Netflix: Rebel Moon Parte 2 de Zack Snyder não agrada a critica e debuta com 14% no RT e 38 no Metacritic

https://x.com/vhscut/status/1781288530997620995

5 curtidas

ele é odiado pelo criticos mesmo né mores?
@Ami @Vana

nossa gente mas esse filme é MUITO ruim, eu juro que assisti de coração aberto a primeira parte mas o Snyder é uma piada

vou ver o segundo mesmo assim

é filme padrão dele mesmo, problema é que ele não é um bom roteirista e a parte 1 não segura nem com visuais bonitos.

1 curtida

eu me pergunto que coragem a netflix teve de custear dois filmes de um roteiro de star wars que foi descartado pela própria disney e ainda sendo do zack snyder que a carreira é quase toda composta por bombas

então já sabemos que é bom

2 curtidas

já deu seu stream migo?

Eu dormí assistindo o primeiro, só acordei no final do terceiro ato com um embate podre kkkk.

Pobres dos DCnautas que tiveram que passar anos com esse cara pedante à frente dos filmes.

Mais um filme pra ele dar uma entrevista daqui 10 anos falando que não lançaram a versão completa do jeito que ele queria

1 curtida

Quando sair o Zack Snyder Cut pega 100%

ué?

1 curtida

Eu gostei da Parte 1, mas putz a mulher ser de uma elevada patente militar e não perceber uma pessoa traidora no grupo.

mas ele já falou que vai ter director’s cut kkkk inclusive quer fazer 6 filmes da saga

1 curtida

O único diretor que nunca termina seus filmes

não

1 curtida

Ele é mto fracassado, sofro

E a Netflix vai deixar muito… Esses filmes devem ter dado prejuízo

se Netflix não liberar, os fãs sobem a hashtag pro Snyder kkk

1 curtida