Vou fazer 32 anos esse ano. Me sinto velho já pro que nosso meio exige. Apesar de estar mais bonito e em forma, antigamente sinto que era mais facil conhecer pessoas.
Os tempos mudaram ou é a idade?
Vou fazer 32 anos esse ano. Me sinto velho já pro que nosso meio exige. Apesar de estar mais bonito e em forma, antigamente sinto que era mais facil conhecer pessoas.
Os tempos mudaram ou é a idade?
Fiquei mais de 4 anos numa relacao que achei que seria pra vida, so perdi tempo
mds
número não define mt
vi uma gay de 39 com cara de 25
e já vi pessoas de 25 com cara de 32
só tem q tomar cuidado com essa mentalidade de se colocar pra baixo e se isolar do mundo
saia e viva como se tivesse 20 e poucos e nao fique falando sua idade por aí
Pior que ja tive outra de 2… so vejo como peerda de tempo, todo mundo fala de aprendizado, mas nao vejo assim
Dizem que pareco ter 3 anos a menos, mas nao quero ser aqueles que mentem idade kkkkkk
B-Army
ai sorte q sempre fui visionário e sempre vi namoro como perca de tempo
eu ficava na rodinha de amigos desde adolescente pregando q namoro é pra depois dos 35 e meus amigos ficavam gag
O problema é que depois dos 35 vc e visto como velho kkkk
mas aí é só não ir atrás de gente mt mais nova q vc né
claro q pessoas de 20 poucos vão ver 30+ como velhos
mas nem todos ainda
tem mts q namoram com mais velhos
To conhecendo uns legais de 28, os acima de 35 nao sabem conversar, parece que estao desgastados
you’re not young i say this to help you
the toxicity
Também vou fazer 32 esse ano
Mas senti isso quando fiz 30, sendo que não mudou nada (?)
To na minha melhor forma, não tem do que reclamar. Acho que a vida é sobre também amadurecer com ela
Velho é 80 anos.
Para com essa maluquice.
Tá no auge da vida.
Vai viver!
Esse ano eu faço 30 e não consigo mais me meter nos roles que eu fazia com 18… não pelo estigma da idade mas sim por preferência mesmo. App de encontro (grindr) não uso tem anos… então automaticamente vc fica mais na sua, em casa… as vezes me sinto sozinho mas tb não sinto saudade de ficar destruído da boate nos fds.
ja pode buscar um asilo