Médico dá dicas de chuca e explica porque dotados sempre levam cheque

A ‘chuca’ consiste na lavagem do reto antes da prática do sexo anal, muito popularizada entre a população LGBT. Mas muitos héteros também a fazem, pois afinal todes podem sentir prazer no ânus.

Geralmente as pessoas fazem isso pelo medo de se ‘sujar’ ou ‘sujar o parceiro’ durante o ato sexual, que pode gerar constrangimento ou algum desconforto. Mas quando se estuda a anatomia do trato digestivo, percebe-se que nem sempre a chuca é de fato necessária.

ANATOMIA: o canal anal mede em torno de 4 cm e o reto em torno de 12-16 cm, totalizando 20cm, e é geralmente onde a penetração acontece.

Portanto pensando na média de tamanho dos pênis não há necessidade de se lavar uma extensão maior que isso.

FISIOLOGIA: uma dica boa é fazer cocô logo antes do sexo, pois o reto ficará vazio. Geralmente as fezes ficam mais concentradas no cólon sigmoide (que é todo curvadinho
justamente pra isso: acumular fezes e diminuir a velocidade do trânsito intestinal). Quando já chegam no reto você sentirá vontade de fazer cocô. Portanto, ao defecar teoricamente você deixou o reto vazio. Claro que haverá muco e algum restinho de fezes. Não espere uma fonte cristalina.

HÁBITO INTESTINAL: uma dieta rica em fibras, muita água e exercícios são os maiores aliados em quem quer praticar sexo anal. Pois evacuando diariamente você passa a ter um controle maior da quantidade de fezes acumuladas e pode evacuar quando pretende ter

uma relação.

ÁGUA: geralmente deve se utilizar água em temperatura ambiente ou morna. Cuidado com água quente pois você pode queimar a mucosa e nem sentir. Indica-se um volume estimado de 150 a 200 ml. Se você colocar água demais você vai acabar acelerando o trânsito intestinal e mais fezes vão sair de outras partes do intestino. E vai ter cólicas fortes. E vai gastar mais tempo. Então vá com cuidado.

DUCHAS: o ideal é que a pessoa tenha sua própria ducha exclusiva comprada em farmácias. Cuidado com mangueiras pois é difícil controlar o fluxo de água.

Cuidado com objetos com pontas cortantes pois há chance de perfuração intestinal. Volume excessivo de água pode perfurar também.

ISTs: importante lembrar que compartilhar duchas pode transmitir HPV, gonorreia, clamídia e até verminoses. Portanto lembre de ter seu equipamento individual e exclusivo. Se houve sangramento, teoricamente pode haver transmissão de HIV e hepatites também.

FREQUÊNCIA: se você realizar chuca com muita frequência, você pode tirar o muco que protege o intestino e lubrifica e ir ressecando as fezes. Assim vai ficar cada vez mais dependente dela pra evacuar. O que vale é o bom senso. Cada organismo é único e observe como o seu está se comportando.

E se o pênis/dildo tem mais de 20cm?

A junção retossigmóidea mantém as fezes na porção sigmóide do cólon (que fica acima do reto, que tem cerca de 10 a 15 centímetros de comprimento). Ele permanece fechado até que nosso corpo esteja pronto para evacuar. O sigmóide fica horizontal no corpo (em um ângulo próximo de 90 graus) e é o local de descanso final das fezes antes de virar a esquina na junção retossigmóide e sair do corpo através do reto. Uma vez que o corpo sente o fluxo das fezes ou a presença de um penis ou objeto maior, a posição do retossigmóide passa de angular para começar a se endireitar, o que pode ocasionar a saída de mais fezes. E sim, pode sujar.
Mas isso nem sempre acontece e não recomendamos chuca com um fluxo de água tão grande que chegue até partes tão altas do intestino.

Image

Em suma, é isso. Respeite os limites do seu corpo. Dor não é legal. Se machucar não é legal. Com consciência, você ter prazer e muita saúde sim. E não esqueça do gel! O melhor amigo do sexo anal.
Junto do seu proctologista.

Lembre-se que você vai precisar do seu reto pra mais coisas.

Se sujar, limpe-se e bola pra frente. Não há nada para se envergonhar.
Nada de submissão a quem não reconhece como funciona o corpo humano.

Fonte: https://x.com/DoutorMaravilha/status/187154429196671416

pocs do @Adulto vale a pena ler, mt informativo

Checaria?

Entao se o pau passa de 20cm ele já começa a cutucar o intestino? eu to

Intestino grosso na parte do colon sigmoide que acumula fezes
Por isso dotado sempre leva cheque

1 curtida

Sou assexual amiga, nunca fiz sexo

eu to colon sigmoide

Cutucaria o intestino do @Kai com seu pauzão grosso e cheio de veias saltadas?

1 curtida

1 curtida

aqui

aqui ele matou

1 curtida

Nunca fiz e nunca passei o brat no pau de ngm

eu amei

se ficar com dotados vai passar provavelmente

Ja fiquei, nunca saiiu nada tbm

Sempre em meus namoros raramente eu chequei, so quando estava mal de intestino msm. Mas o penis de todos era na media de 16-17
Entao eu nunca fazia a chuca e ficava de boas

Agora dar para mais de 18cm sem fazer chuca nao da , é ctz q vc vai cagar

vdd