MÉDIUM DO ALGODÃO: Iriam na médium que materializa coisas sobrenaturais no algodão?

kellilopes @apometriamediunica esse padre é muito sinistro, será que ele não usou alguma feitiçaria para atrapalhar o trabalho dela? Não é porque é padre que não possa ter parte com certas coisas. Que Deus me perdoe se eu estiver falando besteira

1 curtida

Uma moça comentou que ela tirou um sutiã. E que esse sutiã era muito específico, pois tinha sumido da casa dela há muito tempo.

Vodim me odeia, Aba

1 curtida

Nãaaaaaoooooo :choro:

Morro que essa velha do algodão faz uma mistureba de cristianismo, espiritismo, vudu, macumba etc.

Doll versada em todas as artes místicas.

4 curtidas

Como souberam que era terra de cemitério?
Terra é terra em qualquer lugar

Tinha tudo pra dar errado
e deu

Porque para fazer magia utiliza terra de cemitério, então às pessoas fazem essa associação…

Então, até Jesus só conseguia fazer milagre se a pessoa tivesse fé, senão não funcionava

1 curtida

A Márcia Sensitiva

Só serve pra quem é vítima de feitiço então?

Maioria das pessoas acreditam que quando algo ruim
está acontecendo, provavelmente alguém fez um feitiço para isso.

Mas nos comentários eu vi uma moça contando que essa médium disse que para ela que não existia nenhuma magia nela, que as energias ruins que visualizou foram depositadas pela própria pessoa.

1 curtida

As desculpas para o truque só funcionar quando funcionou, que conveniente.

Prometa

A enganadora

Lembro quando ela foi desmascarada ao vivo

Fico imaginando o que ela tirou primeiro do algodão pra pensar que tinha esse poder.