RELATOS:
“Já fui… É impressionante. Na primeira vez que fui, saiu um sutiã meu que tinha sumido há tempos”
“Dona Ederlarzil é um ser de luz que já ajudou e ajuda milhares de pessoas. Eu fui lá e vi com meus próprios olhos o poder do dom dessa mulher.”
Quando descobri minha gestação e que minha filha tinha uma síndrome rara e várias deformidades, eu fui até lá. Saiu muitas coisas para mim e uma delas era uma amarração para meu antigo relacionamento, fiz todo o processo de oração que ela manda fazer e depois no próximo ultrassom minha filha não tinha deformidade nenhuma.”
“Não há nenhum charlatanismo. Eu moro próximo dela, ela veio em casa uma vez, a meu pedido. Utilizou da minha peneira, do meu tanque, do meu algodão, tudo para provar sua mediunidade. Ela tirou do meu algodão um dente com sangue e explicou que se tratava de uma forte feitiçaria, que por isso minha vida estava estagnada. Eu chorei muito porque vi com meus próprios olhos. Depois o processo para quebrar a magia ela me passou e assim cumpri. Hoje estou liberta e sou a prova viva de que ela é real”
“Uma vez um medium veio em casa, era conhecido do meu pai. Eu era adolescente na época, tinha uns 16 anos… Esse medium mostrou para todos nos de casa diversos espiritos rondando, eram vultos horriveis, lembro de ficar com tanto medo. Ele disse que era necessário a gente ver para ele conseguir intermediar e limpar. Ele limpou, conseguimos ter mais paz depois, mas um certo dia fomos na Dona Edelarzil, ela viu a mesma coisa e tirou do algodão muita terra de cemitério, flores e um osso. Disse que a própria tia do meu pai tinha feito uma feitiçaria para meu pai e a familia dele. Ela conseguiu libertar. Eu sempre acreditei nessas coisas mas meu irmão não, mas na Edelarzil ele acreditou porque viu com os próprios olhos”.
“Tenho uma historia chocante sobre isso e emocionante ao mesmo tempo, Minha mãe foi na Edelarzil em 20/04/21. Nesse dia ela tirou do algodão uma flor com muito sangue e pus, nessa flor tinha cabelos loiros, idênticos ao da minha irmã mais velha. Edelarzil não sabia de nada, mas minha irmã estava fazendo quimioterapia contra um cancer no reto, era ja na 4 sessao. Minha mae com muita fé rezou as orações que Ederlarzil passou. Minha irmã esta curada. Recebemos a graça da cura dia 17/11/21, data essa que fomos no hospital e o medico disse que haviamos conseguido travar essa batalha. Choro contanto sobre isso porque nunca tive religião, mas minha mae sempre foi catolica e nunca poupou de rezar e confiar em milagres”.
Iriam, @Enqueters?
- Iria
- Não
- Já fui