Megan Moroney - AM I OKAY?

@Barris divo nunca mais falo mal do Zac voltado a dar play no hino 28

1 curtida

amigo zach e megan divos

Eu gostei até mas vou fingir que não e torcer pra flopar
obrigado pelos mimos noah

1 curtida

eu acho ela super próxima dos fãs
esses dias vi que ela fez uma listening party e deu presente pros fãs, tem insta privado só pros fãs… ela é mt diva, espero que nao perca isso qd estourar de verdade

tem uma fã que ela chama pelo nome pq é uma das mais antigas kkk eu achei fofa

1 curtida

ela tentou a i remember everything dela mas nao veio ai

1 curtida

Pior que debutou até bem no spotify em # 20 mas não segurou
não adianta nunca será a multiple grammy winner kacey musgraves

genteeeee
mu deus preciso desse insta particular
ela parece ser bem acessivel mesmo

@barris vc viu que a Dasha megrah empacou a música dela? pegou top 20 super rápido as rádios acho que será top 10 e com potencial de 1#
só não sei se ela vai mto longe no country pq eu acho que ela não tem nem um pouco vibe de artista country, ela me soa mto mais como uma bebe rexha que começou ali meio perdida e vai migrar pro pop depoiis

é esse

https://www.instagram.com/emocowgirlduh

uma vez ela postou um padrão A+ nesse insta mas nunca apareceu com o divo

a surra que seria no morgan

obrigado divo eu vou mandar um pv pra doll dizendo que ela tem fãs o brasil e torcer pra ela me aceitar

amigo eu descobri que ela girou nas rádios esses dias pq fui ver um vídeo do top 60 das rádios kkkkk fiquei chocado

eu tb acho que ela n vai longe, essa música só deu sorte de ter viralizado no tiktok mas parece que ela nao tem porte de artista com longevidade sla

Ninguém nem vai lembrar dessa moça em 2 anos.

2 curtidas

ela com as baronesas fãs

https://www.instagram.com/p/C8z3wG8gxL3/

1 curtida

old
mas pelo menos a diva serviu um crossover solo sem correr pro noah

ela já tá no lucro de ter conseguido um hit do nada ne

eu só fui ouvir ela pq achei a capa do EP/álbum mt bonita

Eu mandei um recadinho na DM pra doll dizendo que sou mto fã dela do brasil tomara que ela seja democrata e fique emocionada ao invés de correr me expulsar do instaram dela

agora um hino legítimo com o noah

pena que não abraçaram essa! preferiram dial drunk com o post malone, que é hino mas na versão solo

1 curtida

Então a doll só queria sentar no morgan mesmo e não passou disso
e errada não tá, se ele não fosse problemático até eu ia, e ainda conseguiu uma carreira pra ela

Old, hinão
a propósito eu amo esse álbum
não sei pq ele não investiu nenhuma música dele nas rádios tem monte de música country ali, apesar de outras irem mais pro alt/folk