Megan Moroney - AM I OKAY?

eu acho ele mt feio
esse novo namorado dela era mt bonito e olha que nem precisou mostrar o rosto completo

teve uma época que eu achava até que “last night” era sobre a megan pq o tema é mt parecido com a música “lucky”

mas nem foi ele que escreveu essa ent…

um amigo segue ela e diz que ela direto curte stories dele marcando ela

1 curtida

infelizmente ele deve pegar uma por dia né
se escreveu algo pra ela, deve ser alguma música bem insignificante
enquanto o maior hit da diva é sobre o traste

eu vou dar ideia pra doll lançar um lyric video de alguma música com fotos dos fãs igual as pistol annies com o video de natal quem sabe dou sorte de ser selecionado de novo

ele tem uma música chamada “tennessee fan” que é a tennessee orange mas na perspectiva dele

essa com certeza é pra ela, mas o resto…

1 curtida

DIVAS

1 curtida

nossa nem lembrava dessa
acho que nunca escutei inteiro aqele album dele na real

eu tb nunca escutei. eu peguei ranço dele na época que cancelaram o SNL dele, até more than my hometown eu ainda escutava ele mas dps disso só ouvi thought you should know que eu acho linda dms

1 curtida

amoooo
esses tempos ela tava em role com a olivia rodrigo né
eu vi que esse novo disco será distrbuido sem o selo da gravadora de nashville, me pergunto se ela vai tentar algo pop tb futuramente
tb pensei na possibilidade dela cotinuar trabalhando o lucky nas rádios country e esse investir no público pop
nao sei se alguém já fez isso
mas poderia justificar o fato de estarmos quase na véspera do lançamento do cd sem um single definido na rádio

essa lies lies lies eu achei lixo tb

as rimas nível car e bar

1 curtida

podiam tentar empurrar ela pras HAC

tennessee orange eu super acho que tocaria lá. confesso que achei meio precoce esse lançamento de álbum pq ainda dava pra trabalhar outros singles no lucky
mas é aquilo, as rádios levam uma eternidade pra hitar as músicas e ficar esperando hj em dia é dar tiro no pé

essa foi hitzinho nos streams

queria que tivessem investido

1 curtida

Longe de mim defender o Morgan mas pelo menos ele pediu desculpas e de alguma forma tenta reparar o erro né
eu ainda acho ele um babaca
mas o jason aldean eu acho MTO pior pq além dele ter sido transfobico, ele reforça o erro debochando e achando que tá certo

Essa é megrah kacey vibe se não fosse hit pelo menos seria megrah aclamada

nossa ASCO do jason aldean
eu morro com o fato de existir uma música chamada “let your boys be country”… como se alguém nao estivesse deixando

ai sério deus que me perdoe mas ele é um que só faz peso na terra

Também acho
mas ela também é mto sortuda
conseguiu construir uma carrira bem sólida nos streams em cima do affair com o morgan e quando o buzz de Tennesse tava comeando a cair a lana del rey postou num storie e um monte de gente foi procurar a música
no lastfm te quase 9mil ouvintes por semana

1 curtida

o que me conforta é saber que essas coisas que o jason aldean faz vão envelhecer mt mal igual as do toby keith

ele vai morrer desaplaudido igual o toby

mesmo que esse cd de agora nao tenha um grande hit, é provável que ela cresça ainda mais
acho que ela se beneficia tb do fato de nao terem mts mulheres fazendo sucesso ent meio que vira uma referência, msm n tendo tanto sucesso

1 curtida

Amo kkkkkk
acho pouco
eu passei mal que a morte dele não repercurtiu 1/3 do que repercurtiria se ele ainda tivesse o status de grande artista que ele tinha
ok, o disco dele de GH voltou pra o top 2 mas também já era de se esperar
mas no geral achei a comoção bem baixa, nem no twitter via ngm falando
ele virou desaplaudido real mesmo
isso que teve uma red solo cup pa reviver a carreira e nem assim
aAcho que a morte da naomi judd causou mto mais impacto a proposito