Megan Thee Stallion assina contrato de distribuição com a Warner | Conquista direito de masters e publicação

A Warner Music Group está fazendo um grande investimento no futuro de Megan Thee Stallion como artista independente. A empresa concordou em providenciar distribuição e marketing à rapper de Houston, por meio de um acordo que a permite manter direitos sobre suas masters e publicações.

“Esse é o começo de um capítulo emocionante na minha vida e carreira. Estou focada em construir um império e crescer como empresária”, disse Megan. “Estou orgulhosa em tomar esse próximo passo na minha jornada e trabalhar com Max Lousada e toda a equipe da Warner Music Group. Eu sei que faremos história juntos”.

Por meio do acordo, o selo de Megan, Hot Girl Productions, lançará seus próximos projetos na música, enquanto a Warner Music Group e suas afiliadas internacionais fornecerão promoção nas rádios e marketing global.

A rapper já lançou dos singles via Hot Girl: “Cobra” e “Hiss”. Com o novo contrato, Megan Thee Stallion continuará tendo controle criativo de suas músicas. Também lhe dará a opção de expandir seu acesso à Warner a qualquer artista que ela terá sob sua própria gravadora no futuro.

“Megan não é apenas uma superestrela. É uma força artística e uma magnata em construção – autêntica e sem receio em definir seu lugar único no âmbito cultural”, diz Max Lousada, CEO da WMG Recorded Music em comunicado. “Muitos se identificam com a história dela e a viram tomar as próprias rédeas. Na Warner, estamos criando um ambiente onde talentos originais podem explorar sua criatividade e lado empresarial, enquanto constroem carreiras a longo prazo”.

23 curtidas

Divaaaa

Que faça muito sucesso

4 curtidas

ELA MERECE!!! 🩷🩷

1 curtida

mds a vovozona perdeu tudo

7 curtidas

pitiquinha, merece muito

1 curtida

Ela merece!
Ela merece!

1 curtida

Rainha

1 curtida

A Minaj quebrando os pratos kkkk

1 curtida

artista independente com gravadora?

1 curtida

Depois da tempestade vem a bonança.
Passou por tanta coisa nos últimos anos e agora tá vencendo muito.

1 curtida

Gravadora própria minha senhora

5 curtidas

Amooooo, pode meter o Jabá Warner

1 curtida

É o mesmo contrato do The Weeknd com a Republic

Ele tem o próprio selo (XO) e direito às masters e publicação, a Republic só atua como distribuidora

1 curtida

“contrato de distribuição”

Ela têm selo próprio e a Warner e as suas filiais vão ser para distribuição em rádios e marketing.

1 curtida

O The Weeknd têm todas as masters né?

Roc Nation e Warner.
Hoje vai cair uma tempestade na mansão Petty.
Só raio.

4 curtidas

Eu ia perguntar justamente como ficava o contrato dela com a Rock Nation

sim

inclusive ele rejeitou várias ofertas porque as gravadoras queriam ter propriedade RCA e Atlantic são duas dela

1 curtida

Eles fazem gerenciamento de carreira só

1 curtida