Megan Thee Stallion foi processada por seu ex-cinegrafista, alegando assédio e ambiente de trabalho hostil, relata a NBC News

O cinegrafista afirma que foi repreendido, envergonhado e tratado de forma diferente pelo rapper depois de testemunhá-la fazendo sexo com outra mulher enquanto estava “presa dentro de um veículo em movimento” com eles, e então disse para não discutir o que viu.
https://twitter.com/PopBase/status/1782832675155505411

Mds o tempo inocentando a nicki

Kkkkk nunca

não ligamos

estamos com ela

Lizzo impact’s

então é isso que a nicki sabia mas não quis falar em big foot? ou ela só tava cheiradona e blefou?

E a lei de megan?

Megan Thee Stallion está sendo acusada de assédio por ex cinegrafista que disse que foi forçado a vê-la fazendo sexo.

Garcia disse no processo que viajou com Megan para Ibiza, e estava com Megan e outras três mulheres depois de uma noite fora, Megan e uma das mulheres começaram a fazer sexo ao lado dele no carro em movimento.

“Eu me senti desconfortável. Eu estava meio congelado e fiquei chocado.” Disse ele.

Ele afirma que Megan lhe disse para NUNCA falar sobre o incidente antes de supostamente chamá-lo de “v**dia gorda”.

Emilio Garcia também disse no processo apresentado na terça-feira no Tribunal que, após o suposto incidente, ele foi avisado, “nunca discuta o que você viu” e repreendido, envergonhado e tratado de forma diferente por Megan e que isso criou um ambiente de trabalho hostil.

Vai fazer tour pra pagar o processo agora

a categoria do topico ta certa?

vish

Megan a cavalona

Cadeia nela

Nem carreira tem pra perder igual a lizzo, então ta safe