https://twitter.com/MTN_Backup/status/1765444858431603015
https://twitter.com/meghanverse/status/1762247742041043333?t=VpvDQ6OL8gZkr8ZzAse-Bg&s=19
Essa nao desiste, neh?
Sera que vai ser boa?
Meu deus ela ja teve filho e ja ta voltando Oh rihanna mulher aprendeeeeeee
Só acho que ela poderia sair dessa sonoridade batida de sempre e vir com algo diferente que nem foi Waves aonde ela saiu do obvio
Mas que ótimo que ela está voltando apos o nascimento do segundo filho
Ta longe ainda
Queria um feat dela com a Sia
Alguma ia ter que ceder
Ia ser diferente pra Meghan mas seria ótimo uma colaboração das duas
mas ela teve um grande hit no último álbum
É uma musica ok apenas mas eu não aguento mais ver a cantora vir nessa sonoridade igual a AATB quinhentas mil vezes
Ela tem que desapegar disso e vir com algo fora da óbvio que nem foi Waves que é uma música que eu adoro muito por ter sido diferente ou então NO que também é muito boa por não ter sido a mesmice de sempre
Eu adoro ela e não entendam mal minha crítica não antes que reclamem comigo
Não to falando que eu detesto a sonoridade de AATB, eu gosto demais sim mas eu quero ver ela em outras sonoridades além dessa pois ela só vir com isso fica saturado
Hininho. Gostei
É uma junção de Made You Look com Mother
eu não discordo mas ela tá no que viu que hita
Achei fofinha. Sempre torço pra ela hitar porque ela não tem força pra tour nem pra nada. A lenda sobrevive de streaming e TikTok.
Depois daquela prévia eu realmente esperava uma bomba, mas gostei bastante.
Infelizmente verdade
Eu gosto sim da sonoridade ABTB por ser muito boa mas ela tem que dar uma variada sonoramente pois uma hora a mesma coisa satura até demais
E essa música é boa até e bem ok no geral
eu queria um álbum só na vibe de waves
mas como não hitou, ela nunca mais volta
acho que se waves tivesse sido lançada no lugar lá de no excuses, quando ela ainda tinha buzz, ela tinha hitado
Com certeza, essa música tinha potencial até demais de sido um hit se tivessem forçado pra ver se ia
Fora que essa vibe combinou muito com ela
Horrenda. Cruz credo. O sample megrah mal utilizado.