“Depois de muita reflexão e algumas conversas realmente difíceis, tomei a decisão difícil de cancelar a turnê The Get In Girl Tour. Conciliar o lançamento de um novo álbum, a preparação para uma turnê nacional e a chegada da nossa nova bebê à nossa família, que agora tem cinco pessoas, tem sido mais do que consigo lidar neste momento, e eu preciso estar em casa e presente para cada um deles agora.
Eu sei que isso será uma decepção para meus fãs, e sinto muito por decepcioná-los. Mas sei que essa é a decisão certa para mim e minha família neste momento. Prometo que voltarei em breve, e mal posso esperar para que vocês ouçam esse novo álbum. Estou muito orgulhosa dele e sou eternamente grata pelo amor e apoio de vocês, sempre.”
Foram 32 shows desmarcados, e eu iria em um deles .
Antes que falem, a diva em sua última turnê (2025) deu sold outs em arenas e teve recorde de faturamento da carreira!!!
Os merdas no tpc tumultuando. Vcs acham msm q a equipe teria marcado 32 shows se não tivesse demanda?? Ela sempre teve demanda, os números de streams e tickets não mentem. Foi uma questão pessoal e ela leva isso mt a sério.