Meghan Trainor - Toy With Me

24 de Abril

1. Still Don’t Care

A superestrela global Meghan Trainor anunciou seu sétimo álbum completo, Toy With Me! Nesta nova era, Meghan transita com maestria entre vulnerabilidade e empoderamento, incentivando os fãs a abraçarem quem são, apesar de quaisquer desafios que possam estar enfrentando. Ao mesmo tempo, Meghan entrega uma produção pop inegavelmente contagiante e composições espirituosas com mais precisão do que nunca.

Sobre as novas músicas, ela compartilha:
‘Still Don’t Care’ realmente define o tom para toda essa era Toy With Me — é ousada, divertida, um pouco irreverente e cheia de confiança. Essa música veio de um lugar de crescimento para mim; estou aprendendo a me importar menos com a perfeição e mais com o que realmente me faz feliz.

2 curtidas

Title

Thank You

Treat Myself

Takin’ It Back

Timeless

Toy With Me

o conceito da diva

2 curtidas

amei

a capa kkk
https://x.com/PopCrave/status/1988608665478402451

ela tem uma visão artística né

A visão artística sendo os nomes dos álbuns começando com a letra “T”

Apenas 2 anos atrasada pro tema Barbie

2 curtidas

Mans Best Friend pras crentes

1 curtida

Mais um álbum ruim, Meghan?

nunca disse que a visão era boa kkk

1 curtida

Pior que eu pelo menos achei a capa linda

Nem achei a capa ruim mas o que chama a atenção é realmente o rosto da Meghan que está muito estranho (a perda de peso com certeza eu concordo pois certamente ela queria emagrecer por saúde) e sendo que ela não precisava de procedimento estético já que ela é muito bonita

Será que dessa vez vem algo mais adulto ou ousado na sonoridade? Torcendo pra ela chamar o Zhone ou Ilya… alguma coisa mais moderna pra ela.

Acabei de ouvir o lead, ok, talvez não vem aí.

Ela tinha muito ódio de ser gorda, nossa

essa música dela é ótima

Amo essa
pior que o Timeless nem é ruim, te m varias otimas.

Vou apoiar muito a era doll da fada. Ela está belíssima!

Ainda tem o The Love Train

gostei do lead até