Meio que já temos o ROTY e SOTY do grammy 2027 né

A vitória dos hinos já estão cravadas né

keep it a hundred on the land
the sea
the sky

E o best music video

Acho So easy uma música melhor e está corretamente dentro do prazo, mas Man i need vai ser aceita no trambique de elegibilidade, a gravadora deve mandar essa, pensando aqui se eles fazem uma jogadinha de mandar uma pra pop e outra pra r&b

Estamos com Olivia em todas as categorias

The Art of loving AOTY, comente.

Raye pitica já sofreu tanto

3 curtidas

Fiquei tão mal com as derrotas da prin ano passado

1 curtida

man i need foi lançada como single antes do período de elibilidade do próximo ano

Vai ser aceita igual Truth Hurts, tenho quase certeza, de qualquer forma So easy pegaria as indicações de man i need

Realidade:

Falei grammy amor, e nao Eros music awards

2 curtidas

ela ja tem 2 desse n precisa de mais

Man I Need SOTY
Where Is My Husband Pop Solo

Sinto que a ROTY ainda não foi lançada mas Husband vai se beneficiar por ser uma música bem produzida/interpretada e com instrumentação ao vivo, é prato cheio pros votantes de R&B e tradicionais

Tu sabe que é a melhor chance de prêmio pro ano que vem né amor, ela vai passar bem longe do big 4 e pop solo é terra que ela jamais triscará as mãos.

esse soty vem e vc precisa aceitar um pouco

Eu fico em duvido se a gravadora frauda man i need em r&b

Essas musicas da Olivia da pra fraudar em jazz, pop e r&b, tem que ver o que a gravadora faz pq da pra ser indicada com man i need e so easy

Igual Blanck Space?

2 curtidas

Ophelia merece um prêmio, eu gosto da música, finalmente a Taylor lançou um bop bom, mas sinto que soty e pop solo sao premios que nao vao dar nunca pra ela kkk sobrou music video!