Não tem nada mega interessante na musica, nem nos filmes, nem em lugar nenhum
Ultimamente é tudo blasé em todos os setores da sociedade, tudo ultimamente parece tão mediano e qualquer coisa
Não tem nada mega interessante na musica, nem nos filmes, nem em lugar nenhum
Ultimamente é tudo blasé em todos os setores da sociedade, tudo ultimamente parece tão mediano e qualquer coisa
começa ele
o fecho
Tudo piorou, o mundo em tudo tá desinteressante
Acho que a constante ameaça de gente louca como o Trump tornou o mundo desinteressante
só sair da tua bolha crl
vai tomar no cu porra
Na vdd não é que tenha piorado, apenas sua percepção mudou devido a bomba de informação que tu recebe por dia, isso vai desestimulando nosso cérebro e temos essa sensação de blasé
Na música tem sempre muita coisa interessante fora do mainstream. No cinema estou achando as coisas meio méh, mas geralmente os melhores filmes chegam no segundo semestre do ano.
eu sinto que desde a pandemia o mundo perdeu o encanto, é como se ainda pairasse uma sombra, não consigo explicar bem
a gente não vai mais ter aqueles grandes fenômenos/acontecimentos culturais pq o volume de conteúdo que a gente é bombardeado semanalmente é tão grande que banalizou tudo de uma maneira que gera esse desinteresse pq não tem mais nada grandioso o suficiente pra pautar discussão
hoje a era é a das bolhas nichadas e meio que tem que se acostumar com isso né