Mel Maia e Cauã Reymond terão romance quente em 'Avenida Brasil'; conheça papel da atriz

A menina órfã do lixão ficou para trás. Mel Maia estará de volta às novelas com uma nova personagem em “Avenida Brasil 2”.

Em 2012, a ex-atriz mirim sofreu como a pequena Nina, mas na continuação da trama que estreia em janeiro ela será Jussiele.

Moradora do subúrbio carioca, sua personagem terá um envolvimento com Jorginho, que será novamente interpretado por Cauã Reymond. Os dois viverão um romance quente na história.

Agora com 22 anos e fenômeno nas redes sociais, com mais de 21 milhão de seguidores no Instagram, Mel Maia está de volta à Globo depois de três anos — seu último trabalho foi no folhetim das sete “Vai na fé”.

36 curtidas

weird…

2 curtidas

nina e jorginho vao terminar?

Eu to JUSSIELE

E a Nina entra a onde nisso?

Isso é meio…

Não provoca um tipo de…

Deixa quieto! Quero ter onde chorar dia 25…

1 curtida

vamos dar nomes aos bois é romantização de pedofilia
tem idade pra ser filha

18 curtidas

Precisamos de etarismo para homens, Cauã maracujá de gaveta e ainda temos engolir ele sendo galã e pior protagonizando par romântico com alguém que tem idade para ser filha dele.

4 curtidas

pra mim não é nem sobre a diferença de idade, é sobre colocar de propósito eles como um casal brincando com a memória do público dela criança.
é ainda pior por ela ter interpretado a versão criança do par romântico dele

19 curtidas

Qual o fetiche p sempre botar esse homem com novinhas? Esqueci, ele ja namora uma na vida real. A bella campos nao errou em nada mesmo

10 curtidas

A Globo desesperada pelo hatebait kk

1 curtida

ele e o leonardo dicaprio br ne

tava com uma namorada mega nova tbm

Bizarro
Ela interpretava a Nina criança :skull:

2 curtidas

eu ein, poderia chamar outra atriz

1 curtida

Esquisitíssimo… me fez lembrar do comendador e a “sweet child” de Império.

1 curtida

Nossa!!! O que se passa na cabeça desse povo? :nauseated_face:

1 curtida

leaving projacland

1 curtida

Deu pane no sistema do JEC, só pode

Ele está mais perdido do que nunca com essa continuação ultra desnecessária

Pior que lembra um pouco sim amigo

Totalmente sem sentido algum