Aos 18 anos, Mell Muzzillo se prepara para fazer seu primeiro trabalho na TV em “Renascer”. Ela será Ritinha, personagem que há 30 anos marcou a estreia de Isabel Fillardis:
— Vi algumas cenas da Isabel, mas parei, até para não ser influenciada e acabar copiando. Também troquei mensagens com ela. Estamos combinando um encontro para nos conhecermos. Estou muito ansiosa e feliz. Sei que esta é a oportunidade da minha vida.
Apesar de Mell ser uma novata na TV, sua carreira artística vem de longa data. Ela começou a fazer balé com apenas 2 anos de idade:
— Minha mãe me colocou na aula por orientação médica, para corrigir um problema no meu joelho. Depois de oito anos, fui aprovada para ser bailarina no Theatro Municipal do Rio, onde permaneci por seis anos. Paralelamente, fiz teatro musical.
Em 2022, ela viralizou em vídeos no TikTok em que aparece dublando a personagem Ritinha (Isis Valverde), da novela “A força do querer” (2017):
— As pessoas dizem que eu sou parecida com a Isis. Comecei a investir nisso e deu certo. Na rua, passaram a me reconhecer com a Ritinha do TikTok.
A atriz é nascida e criada em Nilópolis, na Baixada Fluminense, onde ainda mora com a família:
— É uma cidade em que todo mundo se conhece. Todos estão vibrando muito com a minha estreia na novela.
A atriz afirma que, nos últimos anos, vem se aprofundando nas origens indígenas. A sua família, inclusive, vem de uma região da Bahia próxima a Ilhéus, onde “Renascer” é ambientada:
— Eu e minha mãe temos participado de cerimônias de ayahuasca numa aldeia. Eu ainda não tomei (ayahuasca), mas pretendo. É um processo de cura pelo qual todo mundo precisa passar.
Mell namora o ator Ronald Sotto, ex-”Malhação” e visto recentemente na série “Últimas férias”, do Star+:
— Estamos juntos há um ano e nos apoiamos demais. Ele tem feito trabalhos muito legais na televisão também.
Conheça as revelações de ‘Renascer’
16 fotos
Novela estreia em janeiro
Mell Muzzillo e o namorado, Ronald Sotto — Foto: Reprodução