lobitto
Setembro 19, 2024, 5:28pm
1
o que essa biba faz da vida além de dedicar a maior parte do seu dia aqui nesse fórum fazendo 50 tópicos diários sobre a Xila Maria? E o pior, fica no hiper foco afirmando que eu sou fã dessa fubanga, mas vamos aos fatos:
burlando as regras do fórum pra falar da diva dele
e aqui vemos que nesses INÚMEROS TÓPICOS FEITO POR ELE quem realmente é fã da Xila Mary é ELE.
Gente esses tópicos foram feitos em um intervalo de 15 DIAS!!!
@barris que OBBCESSÃO é essa pela dolly?
2 curtidas
Você se sente atacada ou depreciada quando te chamam de fã da Britney?
Iiiih
16 curtidas
Venus
Setembro 19, 2024, 5:29pm
4
damn:
Vai render
Bota água nela pra render
lobitto
Setembro 19, 2024, 5:29pm
5
e se quiserem ver mais é só jogar no buscar do fórum o nome “Xila” e “britney” que vocês irão ver muitos outros tópicos feitos pelo dyvo
ggofadz
Setembro 19, 2024, 5:30pm
8
por que isso é importante pra você?
É que rende né mo, tipo o algoritmo favorecendo o que as pessoas mais engajam, o Barris é o Zuckerberg da BCharts
ggofadz
Setembro 19, 2024, 5:30pm
10
anahí rainha do pop:
OBSECADA
eu tô obsecada pela anahi
1 curtida
to acrostico (milan+sasha) com isso
1 curtida
Mathew
Setembro 19, 2024, 5:31pm
13
tu nao fica mto atras quando se trata da Karol G ou qlqr outro latino que passe a Shakira kkkk
12 curtidas
Criei esse tópico esses dias
E essa foi a resposta de um britfã (@Blur )
n sei, mas é mt preocupante alguem estar online num forum absolutamente 24h por dia falando de alguem e dos fas de quem diz que nao gosta
são mais de 1.100 topicos gente… isso sem contar o da conta antiga que ele pediu pra excluirem… e TODOS os topicos da britney ele é o sempre o que mais posta kkkkkk e geralmente com o dobro ou o triplo de posts do segundo que mais comentou
isso fora acompanhar forum nacional, internacional, conhecer e quotar TODOS os britfãs nacionais e internacionais do twi…
8 curtidas
barris
16
eu nunca neguei que sou xiler
vc quem não admite e usa a shakira pq tem vergonha de dizer que gosta de ouvir mm papi
10 curtidas
Bernard
18
Simples, porque é hater. Podem fechar o tpc.
Davs
Setembro 19, 2024, 5:32pm
19
Porque o Barris é um desocupado do caralho e tem inveja da Xila, não direi os motivos mas vocês já sabem -n
damn
Setembro 19, 2024, 5:32pm
20
Por obséquio barris deixe a Xila em paz