MEMBRO BARRIS: Pq essa biba é tão OBCECADA pela Britney Spears?

O barris eh fan da cabritney todo mundo sabe
o kingo soh tem um senso de humor apuradoh

1 curtida

isso vc já ta assistindo ne
já fazem 5 dias que a doll n posta nada no insta ent tou tirando leite de pedra mas quem trabalha com internet tem que se virar pra produzir conteúdo por isso sigo fazendo meus tpecs

realidade: os brirfans q são obcecados com o barris

1 curtida

amigo que babado, vc sempre foi da treta e caos generalizado neh?

qndo eu era lirou doente pela gaga em 2009 qndo tinha 11 anos eu xingava mt a XILA tb por fanwar kkkkkkkk ai fui atrás da vida pessoal dela e me apaixonei

cuidado barris

1 curtida

a @lobitto não entende que eu sou xiler mas n posso passar por cima da minha ética jornalística

1 curtida

falta um emprego

1 curtida

vai falando
eles se doem pq não conseguem me atingir aí ficam dando block mas comentam todo tópico que me atacam

uma até pediu delete @godney

amiga sim, está enraizado em mim!
n posso renegar minhas origens

1 curtida

Eu adoro os vídeos da diva, so queria que ela arrumasse os dentes

eu morro como as coisas se repetem com o tempo

Britney dona de obsessões mundiais, Justin (barris) o que fala e respira ela 24h, e o Maximoff (xtina) que de vez em quando solta um shade sozinho, mas a maioria das vezes precisa de alguem que solte primeiro pra ele soltar as garras

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkk não sei se vc está se referindo a mim membro ou a própria diva pq vc me quotou ali kkkkkkkkk

morto, pior que é verdade

KKKKKKKKKKKK

Eu acho que ela só não se cuida mesmo pq não quer, sabe?

Aquela coisa de tentar desvincular a todo custo da imagem popstar e ter uma vida tranquila.

Pior que eu amo os vídeos dela. Esses dias me peguei pensando: se eu tivesse a grana que ela tem e estivesse a toa assim, faria a mesma coisa kkkk talvez só não compraria as roupinhas da shein

1 curtida

Muito atentado kkkkk vai acabar levando perma

1 curtida

Eu penso isso tb, mas acho que ela deveria se cuidar melhor, ate pq quem pode se arrepender desse descuido dps, é ela, principalmente em relação a pele dela

De resto, n vejo problema nenhum nos posts bregas de tia, se ela quer usar o insta como diario, problema dela

ela nunca cuidou mt da pele neh? eu fico cabreira que ela ama torrar no sol e sinceramente acho que ela não passa protetor viu :sob:

o fator cigarro tb contribui bastante

eu percebo que mt desse odio deles é o carinho genuino que as pessoas sentem pela Britney.

a britney pode ser uma maluca no insta, falar qualquer coisa, botar a buceta pra fora, mas isso nao arranha o amor que as pessoas sentem por ela kkkkkkkkk

mesmo com os surtos da britney no insta pra cima de artistas, ngm deixa de cita-la como referencia de qualquer coisa kkkkk ou o proprio GP que a consome bastante, vive viralizando fotos e videos dos anos 2000… virou um carinho nostalgico por quem ela foi

e a xtina e o justin ficaram totalmente esquecidos com o tempo… principalmente a xtina que ta em atividade MUITO presente e nao chama atenção de ninguem… ninguem comenta, ninguem ouve, ninguem consome… e o justin so consomem pra fazer viral de hate nas redes sociais, o desempenho do album mostra isso…

3 curtidas

a britney pode ser a sub que ela quiser, surtar, falar coisa com coisa, botar a xoxota pra fora, ficar com dente torto, girar, etc… o gp e os outros artistas vão continuar amando kkkkkkkkk até a critica não deixa de ama-la por causa das rita cadillacquisses dela, visto a pitch deitando pro blackout/bomt, RS chamando BOMT maior debut da historia, dentre MUITOS outros

ela ter essa imagem intocável é o que mais incomoda kkkkkk e eles mesmos assumem isso qnd a britney fala alguma bosta- AIN TA VENDO QUE ELA NAO É ESSA IMACULADAH QUE AS PESSOAS PINTAM!!! - enquanto a xtina pode ser a pessoa mais INCRIVEL do mundo, nao consegue se desvincular da imagem de arrogante e pedante dos anos 2000 e nem o Justin vai conseguir mudar a imagem de misógino e a pessoa de mais baixo carater do mundo pop masculino… a xtina ainda se esforça pra mudar, coitada, mas o justin so faz reafirmar isso todos os dias kkkkkk

2 curtidas

Sim da pra ver que a pele dela vive vermelha, o cuidado 0 kkkkk me da um ódio, da vontade de ir na casa dela e falar pra passar um protetor solar

1 curtida

a blur delirando no topico
a britney teve que privar os comentarios pra nao ser massacrada por basicamente qualquer coisa q posta

1 curtida