O barris eh fan da cabritney todo mundo sabe
o kingo soh tem um senso de humor apuradoh
isso vc já ta assistindo ne
já fazem 5 dias que a doll n posta nada no insta ent tou tirando leite de pedra mas quem trabalha com internet tem que se virar pra produzir conteúdo por isso sigo fazendo meus tpecs
realidade: os brirfans q são obcecados com o barris
amigo que babado, vc sempre foi da treta e caos generalizado neh?
qndo eu era lirou doente pela gaga em 2009 qndo tinha 11 anos eu xingava mt a XILA tb por fanwar kkkkkkkk ai fui atrás da vida pessoal dela e me apaixonei
cuidado barris
a @lobitto não entende que eu sou xiler mas n posso passar por cima da minha ética jornalística
vai falando
eles se doem pq não conseguem me atingir aí ficam dando block mas comentam todo tópico que me atacam
uma até pediu delete @godney
eu morro como as coisas se repetem com o tempo
Britney dona de obsessões mundiais, Justin (barris) o que fala e respira ela 24h, e o Maximoff (xtina) que de vez em quando solta um shade sozinho, mas a maioria das vezes precisa de alguem que solte primeiro pra ele soltar as garras
kkkkkkkkkkkkk não sei se vc está se referindo a mim membro ou a própria diva pq vc me quotou ali kkkkkkkkk
morto, pior que é verdade
KKKKKKKKKKKK
Eu acho que ela só não se cuida mesmo pq não quer, sabe?
Aquela coisa de tentar desvincular a todo custo da imagem popstar e ter uma vida tranquila.
Pior que eu amo os vídeos dela. Esses dias me peguei pensando: se eu tivesse a grana que ela tem e estivesse a toa assim, faria a mesma coisa kkkk talvez só não compraria as roupinhas da shein
Muito atentado kkkkk vai acabar levando perma
Eu penso isso tb, mas acho que ela deveria se cuidar melhor, ate pq quem pode se arrepender desse descuido dps, é ela, principalmente em relação a pele dela
De resto, n vejo problema nenhum nos posts bregas de tia, se ela quer usar o insta como diario, problema dela
ela nunca cuidou mt da pele neh? eu fico cabreira que ela ama torrar no sol e sinceramente acho que ela não passa protetor viu
o fator cigarro tb contribui bastante
eu percebo que mt desse odio deles é o carinho genuino que as pessoas sentem pela Britney.
a britney pode ser uma maluca no insta, falar qualquer coisa, botar a buceta pra fora, mas isso nao arranha o amor que as pessoas sentem por ela kkkkkkkkk
mesmo com os surtos da britney no insta pra cima de artistas, ngm deixa de cita-la como referencia de qualquer coisa kkkkk ou o proprio GP que a consome bastante, vive viralizando fotos e videos dos anos 2000… virou um carinho nostalgico por quem ela foi
e a xtina e o justin ficaram totalmente esquecidos com o tempo… principalmente a xtina que ta em atividade MUITO presente e nao chama atenção de ninguem… ninguem comenta, ninguem ouve, ninguem consome… e o justin so consomem pra fazer viral de hate nas redes sociais, o desempenho do album mostra isso…
a britney pode ser a sub que ela quiser, surtar, falar coisa com coisa, botar a xoxota pra fora, ficar com dente torto, girar, etc… o gp e os outros artistas vão continuar amando kkkkkkkkk até a critica não deixa de ama-la por causa das rita cadillacquisses dela, visto a pitch deitando pro blackout/bomt, RS chamando BOMT maior debut da historia, dentre MUITOS outros
ela ter essa imagem intocável é o que mais incomoda kkkkkk e eles mesmos assumem isso qnd a britney fala alguma bosta- AIN TA VENDO QUE ELA NAO É ESSA IMACULADAH QUE AS PESSOAS PINTAM!!! - enquanto a xtina pode ser a pessoa mais INCRIVEL do mundo, nao consegue se desvincular da imagem de arrogante e pedante dos anos 2000 e nem o Justin vai conseguir mudar a imagem de misógino e a pessoa de mais baixo carater do mundo pop masculino… a xtina ainda se esforça pra mudar, coitada, mas o justin so faz reafirmar isso todos os dias kkkkkk
Sim da pra ver que a pele dela vive vermelha, o cuidado 0 kkkkk me da um ódio, da vontade de ir na casa dela e falar pra passar um protetor solar
a blur delirando no topico
a britney teve que privar os comentarios pra nao ser massacrada por basicamente qualquer coisa q posta