Menina de 14 anos mata a propria mae apos ela nao aceitar relacionamento com homem de 40 anos

https://www.instagram.com/p/DW9FMLkgGJ3/?igsh=Zml6OGs2ZXVqaDY=

Não foi assassinado foi infração análoga a homicídio

Esse país é uma brincadeira

1 curtida

gente imagina o que esse homem não fez com a mente dessa menina

com certeza foi o homem que manipulou ela pra isso

q horror

ele deveria ir preso

que país de merda

2 curtidas

HiltonMania

o que CARALHOS quer um homem de 41 anos com uma menina de 14 anos
vão tomar no cu pedofilos, eu odeio todos vocês

2 curtidas

Rapaz de 41 anos.

7 curtidas

O cara é um pedófilo e sim, sempre que tem diferença grande idade, o mais velho vai exercer uma influência

Mas também não é como se ela não quisesse por ela mesmo, crianças e adolescentes podem sim serem maus

2 curtidas

old, isso é fato, mas isso aqui é diferente porque envolve manipulação.
todos sabem que o cerebro adolescente esta longe de estar desenvolvido e de ter as mesmas capacidades de controle de impulso e pensamento à longo-prazo e entendimento de consequências que o de um adulto, diferentemente de um homem de 41 anos que sabe disso e utiliza dessa fragilidade neurológica para tomar proveito sexual de meninos e meninas

2 curtidas

a mae so queria proteger a filha

1 curtida

Entaaaaaaaao, q vontade de ir no recheio com um certo senhor aí

Ai amg
Nesse caso acho que ele manipulou ela demais
Tá certo que adolescente nessa idade já tem maturidade para algumas coisas mas porra olha o estado que essa adolescente tava submetida

“Mas também não é como se ela não quisesse por ela mesmo, crianças e adolescentes podem sim serem maus”

btw, eu assumo que você esteja se referindo ao homicídio. mas se você estiver se referindo ao relacionamento: não tem NADA haver com ser mau.

tem haver com estar na fase mais emocionalmente vulnerável da sua vida e um homem com o triplo ou quádruplo da sua idade vir se aproveitar disso. você não vê como maldade, você vê como uma salvação, e como se os outros não lhe entendessem.

Cadeia nela. Estou pouco me fudendo pra formação do cérebro dessa fedelha. Fui um adolescente incapaz de tocar uma mosca e olha que sempre fui meio desregulado. E cadeia nesse nojento também.

Ela e uma criança

Não seja por isso, só estreitar mais as grades pra ela não fugir

tópico IDH de Somália

2 curtidas

Meu deus… o mundo acabou real

em caso assim que é obvio os autores, cadeira eletrica

Vvs tratando a adolescente como criminosa

Sendo q ela deve ter sido vítima de alienação