markin
Abril 15, 2025, 1:18pm
1
Uma adolescente de 15 anos morreu na última sexta após sofrer uma descarga elétrica. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, Simone de Cássia Galdino tirava o celular do carregador logo depois de sair do banho, na cidade de Riacho de Santo Antônio. Como ainda estava molhada, a jovem sofreu uma descarga elétrica e caiu desacordada no chão do banheiro…
Veja mais em
Uma adolescente de 15 anos morreu na última sexta após sofrer uma descarga elétrica. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, Simone de Cássia Galdino tirava o celular do carregador logo depois de sair do banho, na cidade de Riacho de Santo Antônio. Como...
33 curtidas
Doll
Abril 15, 2025, 1:21pm
2
Que perigo, eu mexo muito no celular durante o banho , mas sem carregador
7 curtidas
Ela tava carregando no banheiro? Nem deveria ter tomada em banheiro
5 curtidas
nossa, tem umas mortes muito filme ‘premonição’ ne?
coitada
5 curtidas
peace
Abril 15, 2025, 1:24pm
7
as pessoas normalmente instalam pra ter onde passar secador e chapinha na frente de um espelho né
6 curtidas
MAGO
Abril 15, 2025, 1:28pm
9
se o celular for a prova dagua tem problema usar no banho (fora da tomada claro)?
Lupina
Abril 15, 2025, 1:29pm
10
Nunca vi um banheiro sem tomada
8 curtidas
eu faço isso direto, coloco o carrgador do celular na tomada que tem em cima do chuveiro
29 curtidas
qwerty
Abril 15, 2025, 1:30pm
12
morro que eu literalmente fiz isso ontem, nunca mais faço
1 curtida
meu banheiro tem dois ambientes, a area da pia com o espelho e o banheiro em si
1 curtida
markin
Abril 15, 2025, 1:31pm
15
Kyuhyun:
Interruptor ≠ tomada
Todo banheiro tem uma tomada pra secador e tal.
Mas já vi projeto com tomada especificamente pra carregar celular, o que é um surto realmente kkk.
1 curtida
markin
Abril 15, 2025, 1:32pm
17
BadboyPE:
É tipo assim:
Ninguém vai acreditar que você faz isso.
imagina morrer por uma burrice assim
cusileiro deveria ter aulas de noções básicas de segurança na escola, pq sinceramente…
4 curtidas
A kitnet dentro do banheiro mds