Meninas trans, o que vocês acham do conteúdo da MandyCandy?

Mds perdi essa fase dela real

nossa eu assisto ela a mais tempo entao, lembro desse video kkkkkkkkkkkk 2016 genteeeee

1 curtida

eu já fui viciado no vídeos dela lá por 2015, mas depois q a doll vendeu a alma pra ficar mainstream larguei de mão

1 curtida

Adoro ela kkkk viajamos juntos, ate apareci num video, uma pessoa maravilhosa e linda

3 curtidas

eu sempre gostei q ela me passava uma vibe de pessoa real
acho q era o jeito de falar, convicção e verdadeira
e nunca sentia um clima pesado dela, mesmo quando falava coisas serias
mas acho q isso eh da pessoa ne, a gente sente

Minha amiga acha ela direta e rasgada dms no discurso

Acho que faz parte, pra atingir um público maior ela deve evitar entrar muito a fundo nas coisas. Mas ainda assim acho surpreendente

Ela já é calejada já kkk

Não deve ligar mais pra nada que lê, por isso a levez

1 curtida

não entendi

Ela é linda e carismática e tem sua importância na visibilidade

Ela andando com a midori, Thais genaro e todo o ninho de ratazanas que tem no kYoutubebr

2 curtidas

É que ela fala que é cacura que nem ela, mas ela é trans e eu não.
Como acho que cacura é gay velha e não sei o termo que voces usam não quero ser acusado de transfobia

1 curtida

Bateu contigo em tudo, Zih

Lembro que na época da Coreia ela andava com uma tal de Jenny que tbm é super estranha. Ela na época namorava com uma sapatinha desfen coreana super fofa. Mas ela era bem esquisita os vídeos dela tinham uns clickbate bem pesado tipo: o dia que fui presa pela policia coreana

eu lembro da jenny kkkkkkk a jenny tinha uma vibes de tipo… seila MARINA JOYCE

Gente?

Ela botava mensagem pedindo socorro nos vídeo?

Nao sou trans, mas acho a fada super carismática. Acompanhei pouco, mais na epoca que ela tava construindo uma chácara.

Ela era muito esquisita kkkkkk eu já até pensei se ela é descendente de asiático que nem a midori?

É dela e do boy dela

Ela mora lá agora, e é A CHACARA

2 curtidas

acho a diva mt eloquente e paciente, mas parei de consumir o canal

1 curtida