Meninas trans, o que vocês acham do conteúdo da MandyCandy?

Conheço essa senhora ha alguns anos mas percebi um boom dela nos últimos dias por conta da viagem ao Japão. Minha amiga trans ama ela por que já é mais experiente que nem ela e gosta do jeito rasgado que ela tem de explicar as coisas mas já vi ela discutindo com outras mulheres pelo mesmo motivo

Acham que a didática dela boa? Já vi minha amiga falar que é arriscado se colocar nesse lugar de professora pq te condena a ter que ensinar e reeducar gente sem noção sempre
@LeticiaRavelle amiga o que vc acha?

1 curtida

Eu to viciado nela gravando video em loja de conveniência mostrando as comidas estranhas de lá tipo mds sonho tomar aquela poupa que vendem com o gelo em formato de bola

veja meu namorado coreano falando coreano comendo coreano andando coreano

12 curtidas

Gosto dela

Acho o conteúdo dela ok

1 curtida

Tá confundindo as unfluencers more

Pq ok amiga? Acha ela básica?

acho que n

Ela me lembra a Mary Jane do Aranha do Tobey.

O namorado dela é brasileiro e não viajou com ela pro Japão

Aliás, nem namorado é, é esposo

1 curtida

Saudades quando a doll morava na Coreia. Os títulos dos vídeos sempre tinham coreia ou coreano no final. Musa eu ria demais mas adorava os vlogs

Mds? Sim tem um vídeo que eu falei exatamente isso pra minha amiga esses dias

1 curtida

ela eh uma querida

1 curtida

e a trans que esta mais tempo na internet a diva sofreu bastante boicote

1 curtida

Ela faz o algoritmo dela

o atual ne
mas o povo sempre zoou ela por ser meio koreaboo

1 curtida

Eu fico toda cagada

Meio?

2 curtidas

eu nao sou trans mas eu gostava dela na epoca kpopeira, la por 2018/2019 curtia ver os videos. amanda sempre foi bem leve e engraçada nao tive reclamaçoes por parte dela

Igual eu falei na first minha amiga mega ama ela pq tem uma fala de “trans velha” que nem ela

Não acho básica
Acho o conteúdo dela bacana
Quando digo que é ok eu quero dizer que não é algo tão politizado como o conteúdo da Erika Hilton por exemplo