Metrô SP desativa ação sensorial da Netflix para série “SENNA” após causar tumulto, arrastão e pessoas serem pisoteadas

Metrô de SP desativa instalação da Netflix após acidente e ‘tiroteio’; saiba detalhes

Metrô de São Paulo toma medida drástica após confusão e pisoteamento em baldeação: instalação da Netflix é desativada para evitar acidentes

O Metrô de São Paulo decidiu suspender uma ação de marketing da Netflix para impulsionar a estreia da série Senna. A experiência sensorial na baldeação das linhas Verde e Amarela gerou uma grande confusão, com arrastão, pessoas sendo pisoteadas e muitos passageiros machucados. O resultado? O túnel agora não conta mais com as iluminações e sons especiais de divulgação da produção, apenas os banners seguem colados na passagem.

A coluna passou pelo caminho na manhã desta sexta-feira (29) e filmou o trajeto, que em momento algum teve sua iluminação alterada ou emitiu qualquer som relativo a uma pista de automobilismo. A famosa música que a Globo tocava todas as vezes que o piloto vencia uma corrida também não foi executada.

De maneira informal, conversamos com uma agente de segurança que dava plantão no túnel e ela apenas nos disse que os sons não haviam sido projetados hoje, mas não sabia dizer o motivo. Entramos em contato com o Metrô de São Paulo para saber se a decisão de desligar os efeitos visuais e sonoros estavam relacionados aos tumultos ocorridos nos últimos dias, mas até a publicação deste texto não tivemos uma resposta.

https://x.com/spsobretrilhos/status/1862188798420889943?s=46

https://x.com/siteptbr/status/1862083334915956837?s=46

7 curtidas

Qualquer coisa a Xuxa diz que foi obra da Marlene

Isso é na Consolação né

isso… onde tem a conexão com a linha amarela

Mds, o pessoal achando que tinha um carro de F1 andando na baldeação kkkk

9 curtidas

A bolada que vão ter que pagar pra menina que foi pisoteada

2 curtidas

SIM KKKKKKKKK

eu tomei um susto passando por lá semana passada e só depois de uns segundos fui entender que era divulgação da série

E qual foi a ação de marketing?

eu nao entendi pq houve confusao

parece que uma pessoa se assustou , daí começaram a correr e desencadeou um pânico geral

Oh povinho de contenda kkkk

É o cuzil do cuzil

MANO KKKKKKKKKKKKKKKKK não é possível, pq brasileiro é assim?

Mkkkkkkk povo sem noção

Eu fico besta tmb
Deus é mais

gente mas começar a correr por causa disso kkkk cuzil merece divulgação baseada na camila de loures penteando o cabelo mesmo

12 curtidas

Gente não entendi nada

Do nada o pessoal começou a correr? Pensaram que era tiroteio

gente, é efeito manada, as vezes vc nem correria se estivesse sozinho, mas vê todo mundo correndo, os estímulos visuais e sonoros, acaba correndo junto

hitou! @Sidious

1 curtida