Metrô de SP desativa instalação da Netflix após acidente e ‘tiroteio’; saiba detalhes
Metrô de São Paulo toma medida drástica após confusão e pisoteamento em baldeação: instalação da Netflix é desativada para evitar acidentes
O Metrô de São Paulo decidiu suspender uma ação de marketing da Netflix para impulsionar a estreia da série Senna. A experiência sensorial na baldeação das linhas Verde e Amarela gerou uma grande confusão, com arrastão, pessoas sendo pisoteadas e muitos passageiros machucados. O resultado? O túnel agora não conta mais com as iluminações e sons especiais de divulgação da produção, apenas os banners seguem colados na passagem.
A coluna passou pelo caminho na manhã desta sexta-feira (29) e filmou o trajeto, que em momento algum teve sua iluminação alterada ou emitiu qualquer som relativo a uma pista de automobilismo. A famosa música que a Globo tocava todas as vezes que o piloto vencia uma corrida também não foi executada.
De maneira informal, conversamos com uma agente de segurança que dava plantão no túnel e ela apenas nos disse que os sons não haviam sido projetados hoje, mas não sabia dizer o motivo. Entramos em contato com o Metrô de São Paulo para saber se a decisão de desligar os efeitos visuais e sonoros estavam relacionados aos tumultos ocorridos nos últimos dias, mas até a publicação deste texto não tivemos uma resposta.
gente, é efeito manada, as vezes vc nem correria se estivesse sozinho, mas vê todo mundo correndo, os estímulos visuais e sonoros, acaba correndo junto