A coluna Fabia Oliveira revelou nesta quinta-feira (28/8), com exclusividade, a relação íntima de Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, com a massagista Luana Saraiva. Os dois se encontraram ao menos duas vezes em São Paulo, com direito a conversas picantes e “final feliz”. Agora, esta colunista mostra a você, caro leitor, a troca de mensagens entre eles.
Antes, vale um breve retrospecto: Junno e Luana se conheceram em 2013, em uma casa de shows da capital paulista. Ambos só se reencontraram ano passado, quando o cantor entrou em contato com a massagista após ver um anúncio na internet. A primeira sessão de massagem, finalizada com um ato sexual, ocorreu ainda em 2024. A segunda aconteceu em junho deste ano
Mensagens “picantes”
A coluna teve acesso aos prints de conversas entre o marido de Xuxa e a profissional. “Voltando do Rio te aviso. Semana que vem a gente combina”, diz o músico em uma mensagem enviada à massagista. Em outra, ele admite que a mulher, Xuxa, sabe de suas “aventuras”: “Minha mulher sabe que faço massagem e que gosto”, afirmou o famoso.
Já em outra oportunidade, Junno Andrade cobra Luana o motivo da profissional não ter oferecido uma massagem quando eles se conheceram. “Pena que só falamos agora”, lamentou. “Mas ok, semana que vem a gente combina.”
Depois, ele sugere poses à massagista para um ensaio sensual: “Tem que alongar e imaginar que vai dar a raba pro cara que você tem mais tesão na vida”, riu o músico. “E tem que ter mostrando mais também eu acho… Seio… No caso, pra mandar pra quem gosta de nuru [tipo de massagem]. Até sem calcinha, sem ser de perna aberta né”, brincou novamente.
Relembre
A coluna conversou exclusivamente com Luana Saraiva, que deu detalhes dos atendimentos envolvendo Junno Andrade. Eles se conheceram em 2013, quando a profissional trabalhava como promotora de eventos. “Na época ele tocava em uma casa noturna na Zona Sul de São Paulo. Super simpático com todos, principalmente as mulheres”, riu.