Meu deus a Madonna fazendo o dobro de streams que a Mariah no spotify

daily
Mariah Carey 3.271M

Madonna 5.762M

tu paga vip?

e se tirar popular ela ainda ta na frente

Comparação de valores

Calma que o natal tá chegando pra salvar a mc panetone

calma que o natal logo logo ta ai

Os 10 milhões diários vindo com o show no rio

da ultima vez eu ganhei, mas geralmente eu pago… pq a navegacao sem vip nisso aqui eh um lixo

Em setembro a nossa mamae noel vai pisar nela

manda uma mensagem no privado, preciso falar um negocio

O que a Mariah faz em um mês, Madonna luta pelo ano inteiro. Mas finalmente a Madonna tá fazendo números bons, a discografia dela passou um bom tempo no morfo principalmente no YouTube, mas deu uma crescida nesses últimos anos.

mariah em abril de 2024? a mulher não vende mais álbuns, singles, não tem demanda pra stadium tour, nem mesmo tour em arenas, ela ta penando pra conseguir lotar o bingo em las merdas kkkk, agora nem mais streams? enterrem o pernil

1 curtida

quando o Q4 chegar, o Radiate (?) volta pro fórum e passa acriar tópico diário sobre os streams dela

Megra morro que ele sempre volta on fire
Pra ver os números da mariah

Obrigado The Weeknd / Obrigado Natal

1 curtida

Sem o the weekend a Madonna ainda tá fazendo 1m a mais que a mariah , mesmo com natal e o escoro recente na ariana

1 curtida

A Mariah tem 456 músicas no Spotify, a Madonna 663. A Mariah lançou dois álbuns não natalinos na década passada, a Madonna 3. A Madonna nessa década pediu ajuda pra Nicki Minaj, M.I.A, Katy Perry, Beyoncé, Diplo, Miley, Kanye West, Maluma e mais recentemente The Weeknd. A Mariah deu o maior peak da carreira do Miguel até então, em 2013. São raras as vezes em que a Madonna ultrapassa a Mariah em streams diários, como agora. A Radiate criava toda a semana um tópico pisando na vó.

1 curtida

Aí kkkkk

Lembrei do The Weeekend falando que salvou a carreira da Ariana. Kkkk

madonna lenda

Madonna: Praia de Copacabana
Mariah: Festa do Peão de Barretos

2 curtidas