E olha que sempre defendo ele, mas fiquei chocado com as informações.
nojo
Pqp que homem nojento
amig, printa e upa aqui
n incorporou e eu n tenho X
Benny Blanco também revelou que tem um hábito exótico de tomar xixi humano, pois gosta bastante do sabor:
“quando meu amigo mijou na minha boca, senti um gosto louco, mas foi muito gostoso”
que nojooooooooooooooooo
Gente o primo do guscat
a thread é toda cheia dessas nojeiras
q arrependimento de ter aberto
Esse amigo era o Bruno Mars? Por isso ele tem hits então
posta outra
Estou enojado, mas tbm sou curiosoh
Em 2022, Benny Blanco fez um post mostrando seu sobrinho pelado enquanto tocava nas suas partes íntimas e falava sobre elas.
O produtor não deletou os vídeos mesmo com os comentários pedindo e as diretrizes do TikTok que removeu.
mds n tinha visto isso q horror
Em uma recente entrevista com Selena Gomez, Benny Blanco revela que não toma banho:
“Eu não acredito nisso de tomar banho todos os dias, eu só tomo banho quando acho que preciso”
Benny Blanco também contou ao Justin e a Hailey Bieber que caga o tempo inteiro nas calças:
“Como vocês não cagam nas calças? A última vez que caguei foi… Às vezes é muito estranho porque não sei se realmente caguei ou não”
cola tudo aqui pq nao ta vindo
eu acho isso um COMPLETO NOJO
mas acho tbm hipocrita pq hoje em dia pelo menos uns 40% dos gays que conheco adotam este habito nojento e estranho. e tbm acabamos de ver um monte de gente na internet defendendo um vagabundo que come bosta e nao quer trabalhar e fica pedindo pix. entao se ele quer beber mijo pelo menos ele faz isso se bancando ne nao achei tao grave pois FELIZMENTE nao sou eu quem durmo com ele
É com esse homem que a Selena tá noiva?
aqui na BC msm, tem uma leva de advogados do Gu Scat
imagina defender uma pessoa q pede doacao pq nao quer trabalhar e quer dinheiro pra comer bosta. se quiser fazer essa porcaria pelo menos nao precisasse depender dos outros pra bancar seus habitos estranhos e nojentos
Gente que NOJO
Ela só pode estar completamente depressiva, sem esperança na vida, sem amor próprio, sem um pingo de dignidade pra se relacionar com um cara que além de ser mais feio que o Smeagol dos Senhos dos Anéis, é um scateiro, porco, sem caráter, viciado em sexo que deve ter um micro penis com polenguinho.
Que nojo, pqp
Me passou uma vibe de uma famosa humorista daqui que sexualiza tudo e é viciada em e etc.