Meu ex namorado: Entrei em celibato dps que terminamos

Ele era extremamente grudento e carente. Não me deixava nem trabalhar em paz pois queria que eu lhe desse atenção 24 horas.

Quando “terminei” com ele, ele ainda inventou de entrar em contato com minha familia. Foi por um triz ele não ter contado nada pra minha família homofóbica.

Pior que da última vez que ouvi falar dele, ele estava fazendo O MESMO que fazia comigo com outro garoto. Claramente o namorado dele já não estava aguentando mais.

hmmm

gag

depois q terminei eu despiroquei, pra q ficar em celibato

Aham, aí vc acordou

Eu era despirocado antes de me relacionar com ele.

Depois dele, parece que ele me fez algum laço. Criei nojo de relações humanas.

1 curtida

gente, o que tá acontecendo com os gays? cada vez mais malucos e tóxicos. ou sempre foi assim?

1 curtida

talvez seja trauma mesmo amor

Acho que sempre teve todo tipo de gente.

Eu só fui um dos que teve o azar de se esbarrar com um doidinho.

amigo, esse seu ex é borderline?
me envolvi com um que é assim e ele queria demonstrar afeto em público mesmo eu me sentindo inseguro
terminei com ele e ele ficou insistindo pra voltar

1 curtida

falava que eu era homofobico por isso, mesmo sabendo que nossa vida estava em risco e tentava invalidar meus sentimentos
no fim das contas me tornei o vilão da história porque ele contou uma versão para as amigas dele que eu era indeciso e que brincava com ele

1 curtida

CARALHO parece o meu caso. Ele tentou virar os meus amigos contra mim falando que eu manipulava e brincava com os sentimentos dele.

Que bizarro.

1 curtida

Vai ver que tinha isso então. Normal não era.

1 curtida

bem bizarro mesmo
precisei de 2 anos pra entender que eu não era o errado, pois ele fez a minha cabeça
hoje também não me envolvo com ninguém, perdi totalmente a necessidade de ter um homem