Meu Gato comeu um Escorpião

ja viu um teiu na ilha?

Se não engoliu o ferrão, ok. Só tem veneno ali mesmo.
Mesmo sem engoliu capaz de nem fazer efeito.

Eu fico preocupado é com meus cachorros comendo pomba. Usam até a ração de isca.

Se eles tivessem noção de como pomba é uma porcaria imunda…

Nossa, lagartixas são tóxicas para gatos, quem tiver gato de estimação nunca deixe eles comerem esses bichos, minha gata quase morreu uma vez

Mato Grosso do Sul
obrigada, vou dar um googlada para procurar isso (se tem aqui)

ele só matou, mas bom saber, a proxima vez vou voar nele

1 curtida

Tinha um no meu quintal mas acho que já foi fazer ninho em outro lugar

Já vi lagarto em trilha, mas não sei se era esse. Eles são bem assustados né, acho que não atacam.

Acabei de achar essa página, diz que tem sim e tem o telefone.

deve ser, praticamente só tem esse lagarto em floripa kkkk

gratidão amor
ligarei

1 curtida

se sentirem acuados atacam sim, dão rabadas que ficam vergão e podem morder

Teiu?
São extremamente territoriais e se for grandinho não tem medo de ser humano não. Vão pra cima estilo ganso mesmo.

Inclusive fica a super dica gente, acidentes envolvendo cobras, aranhas, escorpiões, tudo quanto é tipo de animal peconhento liguem para o ciatox do seu estado que eles dão todas as orientações e te falam se e pra onde devem ir. Mais um serviço SUS de qualidade pro povo.

Outro dia passou na TV um menino que comeu uma cobra na garagem enquanto a mãe tava no trabalho

não acredito que pagar dedetização na minha casa surta efeito, já que a a casa ao lado está abandonada e virou floresta e é da lá que vem
vou tentar denunciar para a prefeitura

2 curtidas

Eles ficam fazendo umas flexões pra parecerem maiores e assustadores kkkkkkkkkk

gatos são tão kingos né
cachorros são meio inúteis

esses dias apareceu uma barata eu taquei meus dois cachorro perto dela pra ver se eles matavam, os dois saíram correndo morrendo de medo

auge

Invade a casa e reivindica por usucapião

Felizmente mato não é problema. Escorpião gosta de lugar pra se esconder pq é principalmente noturno, de dia que escapar do sol. Então se tiver muito entulho, frestas, buracos…

Amore escorpião e aranha é só com remoção manual, eles são imunes a esses venenos que usam para dedetização. Tem que acionar a vigilância epidemiológica do município para investigar esses lugares que tem foco.

1 curtida