Meu gato danado foi visitar a pediatra e fez papel de santo. falei logo: "se ela conhecesse o gato lá do celeiro" kkk

o divo morde, arranha… ele tem um tunel em que ele se esconde pra pegar no nosso pé kkkk agora tá no cio e vive cruzando com uma almofadinha. fiquei embasbacado em como é o instinto do animal, o corpo já faz o vai e vem automaticamente…

enfim… levei no vet pra fazer um exame de sangue e já marquei a castração. na consulta foi um lord com a pediatra dele. sorte que a diva já viu que era tudo fingimento kkk

3 curtidas

Gato não fica no cio.

Dito isso, gato > cachorro

amg, é óbvio que gato entra no cio kkkk o bicho fica possuido pelo espirito da egera. morde o travesseiro e começa o vai e vem. eu fico embasbacado. até saio do quarto pra que ele tenha esse momento sozinho. n me sinto confortavel.

Gato não fica no cio.

Dito isso, cachorro > Gato

Pediatra?

Só fêmeas entram no cio, o macho não entra. O que pode acontecer é ter alguma gata no cio nas proximidades, isso pode deixar ele em estado de pecorismo constante.

ele é uma criança de 1 ano e 2 meses… vai ao pediatra!

então amg kkk deve ter, porque ele entra no pecorismo todos os dias. mais de uma vez por dia.

1 curtida

Na família urach é assim

Dps que castrar isso acaba

sim, amg. eu qro um bebê ficar no colo, que fique fazendo gracinhas. essa fase de sodoma me assusta… n gosto!

oi amadas @gauchos, @Bichinhos desculpa a chamada

eu ajudo uma ongzinha (uma senhora que resgata gatos de uma colonia)

não to pedindo dinheiro, mas se puderem, divulgação…

tem um pretinho lindissimo pra adotarem, e tá dificil infelizmente. se eu pudesse eu levava pra mim.

poderiam compartilhar no whatsapp de vcs e instagram? é o zion o fofuxo…

ele está em porto alegre - rs

https://www.instagram.com/p/DTInxvoEY2d/?img_index=1

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o titulo do topico

boa tarde srta veterinaria

q bosta

eu não paro de rir qdo lembro desse tpc

odioooorrrrr

1 curtida

gato macho não tem cio

bºººª nºººiite pediatra