Meus pais falam que me aceitam, mas não me aceitam

Perguntei se o menino que gosto pode vir aqui estudar para uma prova em casa, e meu pai já surtou falando que não queria e só iria deixar se fosse no quintal. Aí eu briguei, falei com minha mãe, e ela falou que vai deixar a gente fazer no meu quarto, MAS SÓ SE FOR COM A PORTA ABERTA.

era só não ter falado que gosta dele né

mas eu n falei nada? só falei pra eles q viria um amigo meu estudar aq em casa

vc escreve mto igual ao andy, minha nossa

eh uma surpresa real vc n ser ele

3 curtidas

vai estudar numa biblioteca depois fica na praça jogando conversa fora

Oh more pelo jeito vc é bem novinho

Deixa eles aceitarem a ideia.
Leva seu boy aí e faz o que seus pais pedem. Aí vc ganha crédito com eles e confiança pra nas próximas vezes vcs durmam junto e tudo mais

E é uma chance deles conhecerem seu boy

1 curtida

amore, como vc ainda depende deles, neste caso, sugiro acatar

sei que é chato e invasivo, mas ele não está te pedindo muito

nesses casos acho que é melhor dar o braço a torcer

vc e o boy terão outras oportunidades

se eu quisesse isso n teria nem pedido né aff

se fosse o andy teria o detalhe que o menino é filho do diretor e riquíssimo e ele estaria preocupado que o menino vai ver que ele só tem dois tênis converse

parando pra pensar é melhor isso msm, vou fazer isso

só fico em choque q a minha mãe ter ido no pensamento do meu pai, pois se ela pediu pra deixar a porta aberta é pq ela acha q eu vou transar com ele em pleno dia

Sua mãe falaria isso com qualquer um
Mesmo se fosse um filho homem com mulher, mãe tem disso mesmo
Capaz que ela achou que vcs iam transar lá

Mas seu pai já não sei

Meu pai é falou isso pq n quer homem aq dentro de casa ele já pensou q era algo muito além do q a minha mãe

1 curtida

Ela sabe o filho que tem

eu não quero nem saber ele vai vim aq amanhã e a gente vai ficar se beijando sim

Estudar com porta fechada seria suspeito mesmo, eu tbm não deixaria um filho meu fazer isso kkk
Pq ia pensar que teia rolando safadeza

1 curtida

old, mas eu n quero nem saber a gente vai ficar se beijando msm é só eu ficar olhando pra ver se meu pai tá vindo

2 curtidas

Eles não vão estudar kkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkk gente
Chocado

vc tem quantos anos?