É para ser Mi Gente Latina , não é para ser mi gente “latino”.
Ela ficou visivelmente desconfortável, eu morro
O vídeo que eu falei @Petals
A cardi b que fala espanhol fluentemente ja vi trocar o adjetivo feminino por masculino
Acho que eh por causa do ingles que nao tem variacao feminino/masculino nas palavras
Ela sem entender o meme kkkkkkk esses anos todos a pobi achando que tinha falado certo
Ela perguntando o por que kkkkkkkkkkk
Não tem um na equipe pra avisar kkkkkkkk
Não é possível que ela passou esses anos todo sem entender.
PQP! Que equipes são essas?!
Achei ela simpática
Vocês não assistiram o mesmo vídeo, né? Ela super simpática, levou super na boa, se divertiu com a situação, entendeu o real motivo do erro dela, explicou o porque que falou ‘latino’ e mostrou que nunca se quer parou para se importar com as pessoas compartilhando isso kkkkkk’ é basicamente um ‘ata então é isso’
A burra até então nem sabia que falou errado kkkk
Assistam o vídeo completo sem essa edição do ET que fica melhor para entender:
Se ela fosse inteligente, faria uma música com esse nome ou um disco em espanhol. Ela perde a chance de entrar na onda de um jeito positivo.
Ela taria se apropriando de um meme que ja eh icônico.
Mariah faz isso o tempo todo e ninguém fala que eh mico.
Acho que o que as pessoas acharam graça nao é ela ter levado na esportiva, e sim ela nao saber conjugar em espanhol sendo que é latina, so isso
essa coitada faz isso pq é a única coisa pela qual consegue receber migalhas de atenção da mídia
jennifer não precisa disso
É, foi isso mesmo. Ela ter falado ‘latino’ no lugar de ‘latina’. E ela disse no vídeo que fala assim o tempo todo - ele disse pra ela que agora isso é meio que icônico, ela riu, e ainda repetiu da forma correta no final. O topico fala sobre a reação dela ao meme - e a reação dela é um verdadeiro ‘cara, to nem ai’ kkk