Esse homem é incancelavel né
Nossa pra um país tão grande um filme arrecadar pouco mais de 30 milhões de dolares e ser o mais é bem pouco né? E o foda que os preços do cinema ja nao sao nada baratos mais
Vai ser mais uma semana cheia de tópicos no variedades
Ué, pouco pq o real é desvalorizado em relação ao dólar. Mas para os parâmetros brasileiros, é um hit.
Uai e eu nao disse que era hit eu só disse que acho a arrecadação do brasil fraca em comparação se contar comparando com x hab kkk
Mas não tem lógica você converter em dólar para comparar habitantes de um país que gasta em real
Ai amiga vc é bem burra né na arrecadação final as produtoras colocam em dólar uai, não tem como não comparar é o mesmo pra show, até pq os custos são em dolarkkkkkkk
E eu disse o contrário? Você que tá sendo ignorante de comparar arrecadação em dólar X número de habitantes de um país que consome em real.
País de contenda
Smash
Morro como na prática muitas pessoas preferiram mesmo ignorar as polêmicas pesadíssimas em torno dele para manter o ícone que tinham. Ah, vão se catar!
Morta que passou a Miranda
Ele venceu
REI
Se vc ler os comentários de qualquer postagem do Michael Jackson, sempre vai ser tratando ele como querubim inocente sem pecados que sofreu muito nesse mundo cruel kkk
as baratinhas vendo dublado em shoppings fubangos kkkkkkkk
já tá mega nos streamings piratas