Michael Jackson: Culpado ou Inocente?

n entendo pq essa mística toda, essa incredulidade toda sobre ele ser ou nao ser pedo como se fosse inacreditavel e impossível, tem tanto poderoso influente pedófilo por aí

alguns citados nos epstein files são até casados com cantoras famosas

1 curtida

Cade o topico amg

fake news amiga kkkk

4 curtidas

Amanha eh sua vez de fazer

1 curtida

old que só falam que é inocente pq é o MJ, qualquer outro homem que fizesse exatamente as mesmas coisas seria taxado de pdf pro resto da vida sem benefício da dúvida, mas as fãs baratinhas que parecem que vivem num culto de lavagem cerebral não aceitam

2 curtidas

Ele sendo pedo? É óbvio que sim.

Ele pode não ter praticado o ato, mas o simples fato de um homem de 45 anos tomar banho pelado com meninos de 12/13, mostrar revistas eróticas pra elas e achar NORMAL dormir juntos na mesma cama (ele não dormia nem com a mulher que CASOU com ele) por Deus.

Sem contar aquele depoimento da mulher dizendo que já viu ele fazendo sexo oral em um dos amiguinhos é o depoimento do próprio menino dizendo que a Mayka tocou uma punha pra ele, desculpa, são MUITAS evidências e muita bizarrice envolvida, impossível ele ser inocente.

4 curtidas

Ele tinha vitiligo ne, eu vi o doc e eu conclui q ele se referia a ele ter mancha de vitiligo no penis

Mas fiquei me perguntando, isso nao eh meio obvio? E outra, eles tendo interesse em ganhar dinheiro em cima disso, nao tinham como conseguir essa info por algum funcionario cumplice?

Eu achei q o michael eh mt incriminavel justamente por ele ter sido mt excentrico a vida toda, ele era mt freak entao qualquer acusacao poderia colar

Tá louca poc.

Foi comprovado pelo FBI

Eu morro que ontem uma gay postou um storie detonando o documentário, chamando de mentiroso e tendencioso kkkkkkk eles passam um pano fodido só pelo fato de ser o MJ.

2 curtidas

Culpado até que se prove o contrário.

A criança acertou o EXATO local , amore.

Foi perto dos testículos se não me engano

Eu acho q eh o contrario, pq o mj tem ate hj essa coisa em volta enquanto outros q foi provado por a + b e ate condenados tem bem menos enredo em cima

O menino descreveu exatamente os lugares onde tinham as manchas no penis dele kkk

Muita gente resiste em acreditar

Tão culpado quanto marido da Nicki Minaj

Suspeito

Aii eu adoro o MJ como artista, mas não compro essa inocência dele kkkk

Oq eu acho curioso é que enquanto ele tava vivo todo mundo acreditava q ele era um pedo desgraçado, foi só morrer q virou vítima, antes dele morrer a mídia e o público odiavam ele, mas basta morrer pra pessoa virar um mártir

3 curtidas

Com vc eu concordo mt amg, todo esse role dele querer ser criança

Msm q ele seja inocente da acusacao de assedio, alguem tinha q ter dado um toque e parado ele antes de tudo acontecer

1 curtida

tem bem menos enredo justamente pq não ficou dúvida no ar e porque nenhum deles foi o homem mais famoso do mundo com um culto que age como se fosse a reencarnação de Cristo