Michael Jackson: Culpado ou Inocente?

Pq diabos tinham sinos no corredor do quarto dele? Aí sério aquilo é tudo muito bizarro.

O menino que diz ter sido molestado por ele dizendo exatamente onde ele guardava as revistas, a cor da caixa (e a polícia encontrando a caixa e batendo com o que o menino havia dito) eles encontrando revistas de meninas e meninos nus nas coisas dele…juro

Tinha uma britfan na old, a msm q atualizava o tpc de artistas q mais venderam, jessica eu acho

Ela uma vez fez um dossie pra provar a inocencia do mj na bcharts e eu comprei a historia dela

Mas hj em dia eu nao tenho ctz de mais nd

Ele nao tinha como ser condenado pq nao tinha prova suficiente ne

Ter eles tinham kkk o problema é que era o fucking MICHAEL JACKSON né? Isso pesou muito.

impossível ele ser inocente, tem muitas evidências creeps contra o MJ, e nem falo do ato e ter feito algo sexual com as crianças, mas toda essa ideia de se mostrar como papai noel das crianças, pegar crianças com fenótipos parecidos, de origem pobre e fornecer dinheiro para os pais em troca das crianças morarem na casa dele e DORMIR junto com ele, isso é mais que suficiente.

não muda muitos dos pdfs no tiktok que ficam comentando em vídeos de crianças/adolescentes semi nus, e procuram um método de ter conteúdo para não ser incriminado como tal.

ai me deu uma agonia quando mostravam a casa dele, lugar bizarro, a Terra do Nunca que parecia mais a Ilha dos Prazeres do Pinóquio que os meninos iam e viravam burros

Amr assiste o documentário e se choque com o relato do menino que era amigo dele, eu senti nojo assistindo, o pior é ver o desconforto do garoto falando aquilo na frente dos policiais.

pedo nojento ainda bem q morreu

Esse menino da familia aviso, o michael pagou o tratamento de cancer dele, eu fiquei chock com essa parte do doc

E o menino da primeira acusacao dos anos 90, dizem q a mae literalmente vendeu o acesso ao filho pro michael

1 curtida

Eu vi o veredito amg, mas nao vi o leaving neverland

Aquela casa dele é puro suco de pedo né? Eu grito, aquele quarto BIZARRO com sinos no corredor..

1 curtida

se o michael fizesse parte de uma seita seria a children of god, é o que eles fazem, vendem os filhos e se acobertam com a religião

1 curtida

Gente

+20 milhoes de dolares em 1993 é DINHEIRO DEMAIS.

Seria um Acordo de +80 milhoes nos dias de hoje.

Com base em quê você afirma que é fake news?

Porque no processo do menino que alegou isso, o Michael acabou fazendo um acordo e pagou 23 milhões pra ele

imagina se fosse culpado né os fãs juram

Imagina meio que dar o lucro da leg inteira dos US prum suposto mal entendido?

O livro kk meu deus

Mas isso tem mais a ver com a imagem dele do que do suposto crime em si. No mundo dos negócios deve fazer sentido

Gente to vendo cm minha irma o doc

O role da mala, PQP, isso n foi suficiente???

Qual mala?