Mds eu não sabia disso
nem eu kkkk tô vendo isso agora
é a mesma coisa que eu penso
independente de qualquer coisa, as provas existentes como o vídeo da first já são mais do que suficientes para alegar que havia algo de muito errado com ele
Lembrando que abuso nao é só penetraçao ou sexo oral. Toque é abuso
As fãs dele vivem de passar pano pra essas coisas pq ele foi inocentado
Mas imagina não achar esse comportamento problematico? Um homem de 40 anos rodeado de crianças com as quais ele não tinha parentesco
E o pior, só eram meninos e em maioria brancos
Eu não consigo curtir suas obras e nem ter hype para esse filme dele por esse histórico de abuso infantil dele
Ainda mais sabendo que o filme é total chapa branca e nem sequer pontua nada das polêmicas da sua vida
É um filme de adoração a sua personalidade, quando como pessoa ele era um abusador
Quando eu era criança e passava reportagens no jornal sentia muito medo da sua figura
Que tópico errado
Demais, existem aquele o povo que sai livremente em protestos falando que deveria ser permitido se relacionar com menores de idade, que não deveria ser crime. Se essas pessoas de fato n consumarem o abuso, podem livremente defender isso.
Esse país é doente.
eu não duvido que ele nunca tenha abusado “de fato" de alguma criança, mas toda essa coisa de neverland, a obsessão dele em particular com meninos brancos (tanto que os três filhos dele foram praticamente gerados em laboratório pra serem brancos), o interesse esquisito dele no macauley culkin e outros atores/modelos crianças da época… dormir e TOMAR BANHO com esses meninos… no mínimo era uma forma dele de satisfazer esses fetiches pedo
E é abuso psicológico né? Ele usou da fama, dinheiro e influência dele pra exercer poder sobre essas crianças.
Eu fiz um tópico uma vez com uma entrevista dele falando que achava lindo casamento com menores na Ásia
Ah sim, mas ate ai é algo mais subjetivo. Se ficasse so nisso o problema seria bem menor. O problema maior seria usar desse poder pra coagir ou facilitar o abuso fisico
longe de tomar partido nesse assunto mas é bem engraçado que ninguém falou sobre os pais estarem induzindo as crianças a falarem isso, como se fosse uma possibilidade super distante…
Esquecem que o MJ tinha um patrimônio bilionário antes dos cantores pensarem em serem bilionários
Ai ai
Estou 100% contigo. Ele pode nunca ter consumado nada tudo que ele fazia beirava ao fetichismo. Sinistro dms.
O M Caulkin fala o que ele?
Meu deus
Eu me sinto mt mal pensando que isso pode ter acontecido
Coisa com criança destrói meu dia e meu bem estar de uma forma terrive
os pais já são cretinos de aceitarem deixar um homem de 50 anos ficar sem qualquer supervisão com esse doido, e dormir e tomar BANHO com as crianças. no vídeo o próprio MJ reafirma a coisa BIZARRA que o menino tá dizendo