Michael Jackson: Então ele disse: Kay, se você me ama, divida a cama comigo

ou seja: eles deixaram pra lucrar em cima de qualquer forma que seja e quando a oportunidade chegou, usaram os filhos em benefício próprio mais uma vez

Eh nojeira em cima de nojeira

1 curtida

ela megrah romatinza e tenta jogar um papo de afeto

1 curtida

Um amigo meu psicológico jurava que ele tinha feito coisa com as crianças pq nas negações ele falava que ele “jamais machucaria” e que isso era pq ele não tinha e-word a criança, mas que deitar nu roçando suas partes na criança é p-word tbm.

Sempre fiquei na dúvida depois disso, mas prefiro acreditar que ele realmente era inocente (já que até no Epstein não tinha nada dele, e se ele fosse teria)

1 curtida

é pedófilo categorizado boylover, eles se acham menos piores kkkkk. É uma bizarrice absurda

4 curtidas

Eu ja disse isso uma vez, eu acho que ele nunca chegou a ter relações sexuais com crianças de fato, porém um homem adulto dormindo com crianças desconhecidas e que vivia com ele 24 hrs por dia é estranho sim, nao sei se ele se via como uma criança sei la é bem estranho

1 curtida

vcs são chatos de ficar enchendo o saco de gente morta
se nem o fbi tinha provas contra ele, qm são vcs pra imputar alguma coisa?

2 curtidas

o culkin diz que dormia com ele sim mas que nunca teria acontecido nada explícito

1 curtida

É que nao precisa ter relação sexual pra configurar abuso e gerar traumas, ne. Hoje em dia nao se recomenda nem que os pais andem pelados junto com os filhos, imagina um desconhecido tocando, constrangendo etc

1 curtida

Tu acha que a justiça é perfeita? Acorda pra vida

1 curtida

50 anos nao foi quando ele morreu? Na época de neverlando ele era mais novo nao?

Isso foi a 40 anos atrás nao tinha essas informações de hj

Gente não usem as palavras

Falem arquivo PDF

1 curtida

acredito que o michael era, sim, um arquivo pdf(?). mas eu acredito que ele GENUINAMENTE achava que o que ele fazia com as crianças era algo belo, ou ate mesmo correto, e que o mundo não o compreendia.
jamais entenderemos a mente desse homem

4 curtidas

Epstein passou décadas trocando e-mails com vários famosos sobre coisas absurdas e até hj n vi nenhuma prisão (tirando a dele). A pessoa tem q ser mt inocente ou mau caráter ao afirmar que o MJ era inocente pq “nao tinham provas”.

2 curtidas

Em 93 ele tinha 35

1 curtida

44 anos na entrevista do vídeo original só não quis ter que pegar a idade exata pq tinha esquecido mas é dito no vídeo pro próprio MJ

1 curtida

nós, como sociedade, temos muita dificuldade em lidar com parafilias e com pessoas brutalmente danificadas mentalmente sem a ótica da “monstruosidade” (que eh um mecanismo de defesa que usamos para tratar essas pessoas como não-humanas para manter uma sensação de que estamos todos seguros), mas acho que isso eh um assunto um tanto quanto delicado demais para ser comentado na bcharts e em 2026 onde o conceito de justiça punitiva ainda é o mais popular, ainda mais quando envolve crianças que são os seres mais vulneráveis de nossa sociedade

2 curtidas

se o FBI disse então é verdade

definitivamente NÃO busque “michael jackson books used on trial" e NÃO clique no primeiro link do reddit que tem fotos do tal livro que " provaram” não ter conteúdo sexual infantil

eu jamais clicaria em nada relacionado a isso

sempre achei esse homem extremamente esquisito e de comportamento duvidoso

1 curtida

quando criança, eu tinha MUITO medo dele kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida