ou seja: eles deixaram pra lucrar em cima de qualquer forma que seja e quando a oportunidade chegou, usaram os filhos em benefício próprio mais uma vez
Eh nojeira em cima de nojeira
ou seja: eles deixaram pra lucrar em cima de qualquer forma que seja e quando a oportunidade chegou, usaram os filhos em benefício próprio mais uma vez
Eh nojeira em cima de nojeira
Um amigo meu psicológico jurava que ele tinha feito coisa com as crianças pq nas negações ele falava que ele “jamais machucaria” e que isso era pq ele não tinha e-word a criança, mas que deitar nu roçando suas partes na criança é p-word tbm.
Sempre fiquei na dúvida depois disso, mas prefiro acreditar que ele realmente era inocente (já que até no Epstein não tinha nada dele, e se ele fosse teria)
é pedófilo categorizado boylover, eles se acham menos piores kkkkk. É uma bizarrice absurda
Eu ja disse isso uma vez, eu acho que ele nunca chegou a ter relações sexuais com crianças de fato, porém um homem adulto dormindo com crianças desconhecidas e que vivia com ele 24 hrs por dia é estranho sim, nao sei se ele se via como uma criança sei la é bem estranho
vcs são chatos de ficar enchendo o saco de gente morta
se nem o fbi tinha provas contra ele, qm são vcs pra imputar alguma coisa?
É que nao precisa ter relação sexual pra configurar abuso e gerar traumas, ne. Hoje em dia nao se recomenda nem que os pais andem pelados junto com os filhos, imagina um desconhecido tocando, constrangendo etc
Tu acha que a justiça é perfeita? Acorda pra vida
50 anos nao foi quando ele morreu? Na época de neverlando ele era mais novo nao?
acredito que o michael era, sim, um arquivo pdf(?). mas eu acredito que ele GENUINAMENTE achava que o que ele fazia com as crianças era algo belo, ou ate mesmo correto, e que o mundo não o compreendia.
jamais entenderemos a mente desse homem
Epstein passou décadas trocando e-mails com vários famosos sobre coisas absurdas e até hj n vi nenhuma prisão (tirando a dele). A pessoa tem q ser mt inocente ou mau caráter ao afirmar que o MJ era inocente pq “nao tinham provas”.
Em 93 ele tinha 35
44 anos na entrevista do vídeo original só não quis ter que pegar a idade exata pq tinha esquecido mas é dito no vídeo pro próprio MJ
nós, como sociedade, temos muita dificuldade em lidar com parafilias e com pessoas brutalmente danificadas mentalmente sem a ótica da “monstruosidade” (que eh um mecanismo de defesa que usamos para tratar essas pessoas como não-humanas para manter uma sensação de que estamos todos seguros), mas acho que isso eh um assunto um tanto quanto delicado demais para ser comentado na bcharts e em 2026 onde o conceito de justiça punitiva ainda é o mais popular, ainda mais quando envolve crianças que são os seres mais vulneráveis de nossa sociedade
se o FBI disse então é verdade
definitivamente NÃO busque “michael jackson books used on trial" e NÃO clique no primeiro link do reddit que tem fotos do tal livro que " provaram” não ter conteúdo sexual infantil
eu jamais clicaria em nada relacionado a isso
sempre achei esse homem extremamente esquisito e de comportamento duvidoso
quando criança, eu tinha MUITO medo dele kkkkkkkkkkkkkkk