Michael Jackson: Então ele disse: Kay, se você me ama, divida a cama comigo

Fechem o Tópico

1 curtida

Meu Deus nunca tinha visto esse vídeo

Nossa que bosta de curiosidade do cacete

Alguém fã já apareceu pra defender?

minha reaçao real:

Chocado, o sexbook da Madonna era menos explícito que isso, que nojo

Esse livro que acharam sao pinturas ou crianças reais?

eu tenho até hoje

culpo o casseta e planeta mas pelo visto eles estavam nos protegendo

1 curtida

eu descobri isso lendo esses tweets também da pior forma

mas né… a defesa do MJ conseguiu inocentar ele mesmo com esses livros que são claramente marmita pra pedo

ninguém consegue responder isso?

o caridoso e inocente MJ que só queria ajudar crianças… claro, se forem meninos e brancos

fotos mesmo

papo chato de “deixem o morto em paz” eu em deixa as pessoas conversarem, é história

2 curtidas

mas o fbi nao achou nada amores

Crianças reais

E foi mais de um

E isso que ele era bem assessorado. Devia ter uma legião de pessoas do staff dele, da gravadora, empresários e tudo mais “podando” ele e cuidando da imagem.

Esse comportamento dele era bizarramente problemático para dizer o mínimo. E olha que isso ai foi depois de vários escândalos abafados com MUITA grana.

A real é que ele supostamente era p-word mesmo. Pode ter várias camadas por trás do comportamento doentio e bizarro dele, mas negar que ele não era p-word é passar muito pano para coisa errada.

Alguém com consciência assistiria esse vídeo e deixaria o filho passar a noite com ele???

2 curtidas

Tópico para bans

nos defensores de pedófilos

1 curtida

Ajudar entre aspas né as famílias eram mega prejudicadas.

Olha o caso Epstein cara. O cara rodeado de dezenas e até centenas de pessoas importantes e a grosso modo, não aconteceu nada.
Década de 90 era completamente diferente. O cara movimentava bilhões no mundo todo. Assim como muitos artistas viviam uma vida de excesso e se cavucar direitinho, vai ter histórias tenebrosas.
Foi muito “dito pelo não dito” e acordo sigiloso que nunca chegou a luz do dia. Depois do falecimento do Gugu surgiu um suposto caso de denúncia de assédio contra ele de um menor de idade e que terminou em acordo. Imagina o MJ com dinheiro praticamente infinito.