A obsessão desse homem pelos Beatles, até o filho do morto ele foi atrás mds
Dessa eu não sabia
Ele colaborou 3 vezes com o Paul McCartney (até aí tudo OK, admiração mútua entre artistas, uma grande estratégia do Michael de ampliar público). Mas a amizade deles azedou quando o Michael comprou os direitos sobre o catálogo dos Beatles, sem avisar ou dar qualquer prioridade ou participação pro Paul. Eu não sabia era dessa aproximação do Michael com o filho do John Lennon
o ex-marido da janet viu os dos “brincando” pelados na chuva uma vez kk
prin to com a pipoca no fogo pra me esbaldar no documentário falando do égero sem saias
vou assistir 2 capítulos e volto pra dizer o que eu penso
essencial a vida agridoce porraaaaaaaaaaa
No máximo teve aquela modelo que participou do clipe de the way you make me feel, que foi cortada da bad tour e chora sobre isso e a relação que achava ter com o Michael kk
A primeira coisa que o pai do Michael fez foi perguntar a Lisa como ela lucrava com o espólio do Elvis
A energia de docshoes dessa baranga me deixou muito puto se fuder kkkkkkk
Vale a pena ou é apenas frustrante e desconfortável? @Arthur.Dias
Essa fã esquizo no doc do Michael é a prova de que o que mantem a psicose de massa dos grandes artistas é essa sensação que os fãs tem de que tão se unindo contra um mal maior e fazendo justiça quase como se eles pudessem fazer com o artista o que eles não puderam fazer com Jesus. Se com o R Kelly que era um zé ninguém se beneficiou disso imagins o provavelmente homem mais reconhecido da história. Proximos casos de crimes cometidos por celebridades a promotoria tem que saber quebrar esse encanto perante os olhos do público mas isso é muito difícil. As moças no juri também fingem que não mas quando tocaram as musicas do Michael e elas viram ele no tribunal ativou uma sistema de recompensa na cabeça dela que fez elas quererem que ele fosse inocente
Vou dar play, me sinto apto após o Leaving Neverland (que tão tentando apagar a existência a todo custo)
Ah amigo, eu gostei. Eles mostram o lado da acusação e defesa do caso em boas minúcias. A conclusão fica pro espectador. Mas eu gostei, porém não deixa de ser desconfortável…