Michael Jackson: O Veredito | Já disponível na Netflix

o clipe bizarro

gente vai se fuder muito pedo
“coisa mais carinhosa dormir na sua cama com você” q nojo

1 curtida

ele pagando 20 milhões pra calar a boca da família mas não é pedo não

quem não deve n teme

5 curtidas

Pq o filho do John Lennon nunca acusou ele formalmente de nada, mas ele depois de adulto reconhece que era uma relação estranha

3 curtidas

ele segurando a mão na da criança e ele deitando no ombro dele eca

Os Adv deles eram muito bons

E pelo fato da mãe da vítima ja estar envolvida em trambiques de fraude e estelionato ajudaram a descredibilizar a família da vitima, falaram que eles só queriam dinheiro pq eram trambiqueiros

3 curtidas

eu tenho um nojo tão grande por esse filho da puta sempre tive medo e senti energia ruim o doc jogando as cartas na mesa
to amando

1 curtida

Eu era megrah fã tb. Quando ele morreu esse comportamento de seita se intensificou muito entre os fãs (eu vi alguns fazendo coisas muito bizarras, tipo largar emprego pra se dedicar a cultuar o MJ). Daí comecei a desembarcar. Quando o leaving Neverland foi lançado eu já estava bem distante dessa coisa de fã e com sentimento de que não botaria a mão no fogo por ele de jeito nenhum

3 curtidas

morta que enquanto procuravam ele por conta do suposto abuso ele já tava com outros adolescentes em las Vegas kkkkkkkkkkkkkkkk mas os fãs juram

4 curtidas

Muita redflag mesmo

as vezes eu tenho a impressão de que o mj pediu pra matarem ele porque se ele continuasse vivo o legado de uma vida ia inteiro pro lixo

com ele morto ninguém achava de boa indole questionar essas coisas nem levantar pautas sobre pedofilia etc

2 curtidas

Que lance é esse, qual filho do John Lennon? Qual clipe?

a família deve ter dado aleluia

com ele morto mantiveram o legado do nome e ainda ganharam mais dinheiro

sim todo mundo se beneficiou

a familia não aguenta mais defender ele, principalmente pq se ele fosse declarado culpado de alguma coisa eles iam pra lama junto

ele foi um dos meninos que dormiam na casa dele e vijavam com ele
o clipe bizarro

2 curtidas

Sean Lennon, filho da Yoko

foi um dos “amigos especiais” no fim dos anos 80. Até apareceu no filme Moonwalker.

2 curtidas

o irmão do MJ mais preocupado com o legado do Jackson 5 dq com o irmão

1 curtida

O finalzinho do primeiro episódio kkkkkkkkkkkk a parte dos círculos naquela revista. Rapaz o que o cara comentou ali me deu uns insights

Aqui tem varios

3 curtidas

um falando de veredito…
é só ver os pedófilos famosos que foram presos depois de 2019 ,o mundo mudou
se fosse agora em 2026 ,ele não passaria ileso nem a pau

2 curtidas