"MICHEL" Cinebiografia de MJ tem orçamento de 155 milhoes

https://twitter.com/BoxReport/status/1768074630835659250?t=Qz_0-O5x8SmmpH5xeUBCMQ&s=19

2 curtidas

Dizem que tem um familiar dele controlando tudo

45 curtidas

Kkkk

Old, nunca assisti a cinebiografia da Whitney, eles escondem tudo debaixo do tapete também?

Pelo visto sim.
Na verdade todas sao controladas pela familia um exemplo disso foi “bob marley one love”

mds lavaram tanto dinheiro nissor

Sim.

Só não focam na queda dela pelas drogas, é tudo em segundo plano até o ato final com a cena dela se preparando para usar antes de entrar na banheira e morrer, mas as traições do Bob, o romance lésbico com a melhor amiga, tá tudo lá e eu diria que é tudo bem natural, mas deixaram o pai dela como o vilão e a mãe totalmente apagada do meio pro fim.

Eita

Mal posso esperar por mais uma cinebiografia Marvel, onde o o artista é um pobre coitado lutando contra as forças do mal.

Eu acho que eles deveriam contar uma historia bem centrada.

será que se paga?

Gente toda cinebiografia é quadrada e uma propaganda da estrela, tudo controlado pela familia e quem comanda os negócios dela… difícil achar uma cinebiografia que enfie o dedão na ferida, mostre o que é desagradável

A biografia do Freddy Mercury fez ele parecer um gays com Bolsonaro pela familia e os bons costumes kkkkk

1 curtida

Não estarei vendo mais uma peça pintando esse canalha filho da puta igual um santo

1 curtida

Parece que é o filho dele mais velho o Prince

Depende mais dos fas do que da critica isso

Em entrevista ao Good Morning America [via Omelete] , o diretor Antoine Fuqua garantiu que a cinebiografia de Michael Jackson mostrará somente “os fatos”, por mais polêmicos que sejam. Segundo o cineasta, que considera o Rei do Pop “um grande artista”, o filme não vai alterar a vida do astro. “Vamos mostrar o bom, o ruim e o feio…”, afirmou. :hmmm:

Pra que tudo isso numa cinebiografia? Achei absurdo, é mais do que o triplo do que esses filmes geralmente custam

https://x.com/luisgangmd/status/1768063573844967762?s=46