Michel, do 'BBB 24', desabafa sobre falta de oportunidades: 'Não pensei que seria tão difícil'

Ex-participante do “Big Brother Brasil 24”, Michel Ribeiro desabafou sobre a falta de oportunidades fora do reality. O professor fez uma publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira, 26, lamentando que ele e outros colegas estejam devendo ou gastando o que não tem em busca de perspectivas profissionais.

“Confesso que eu, adm, pensei que as oportunidades chegariam para TODOS, ainda que a gente saiba que poucos se destacam, não pensei que seria tão difícil pra maioria. Juro, vocês não sabem, mas todos ou estão devendo, ou gastando o que não tem em busca de oportunidades”, escreveu no X (antigo twitter), por meio de sua equipe.

Aos 33 anos, Michel atuava como professor de Geografia e também era estudante de Medicina Veterinária quando entrou no programa. Em conversa com o EXTRA, ele revelou que trancou o curso no 6° período e disse que não pretendia voltar caso seus planos profissionais vingassem. “Quero aproveitar as oportunidades que vão aparecer agora. Amo me comunicar e gostaria de trabalhar com entretenimento”, conta ele, que já trabalhou em diversas funções e foi desde motorista a animador de festa.

Leidy Elin também fez uma postagem nas redes sociais e os fãs associaram a falta de chances profissionais. “Às vezes parece que estamos nadando para morrer na praia”, escreveu a trancista. Ela teve sua participação marcada por um forte embate com Davi Brito, campeão do “BBB 24”. Na ocasião, ela jogou as roupas do baiano na piscina.

Michel lamenta falta de oportunidades fora do 'BBB 24' — Foto: Reprodução/X

Michel lamenta falta de oportunidades fora do ‘BBB 24’ — Foto: Reprodução/X

Outro ex-participante que lamentou a falta de publicidades foi Lucas Buda. O brother chegou a dizer que está devendo. O participante teve uma passagem no reality que causou polêmicas. Por conta de sua aproximação com Pitel, a mulher deve decidiu terminar o casamento. Enquanto Camila Moura crescia nas redes sociais, tendo hoje mais de 3 milhões de seguidores, o professor começou a ver seus números aumentarem apenas quando deixou o programa. Atualmente, Buda conta com quase 1 milhão de pessoas o acompanhando no Instagram.

Lucas Buda está fora do 'BBB 24' — Foto: João Cotta/Rede Globo

Lucas Buda está fora do ‘BBB 24’ — Foto: João Cotta/Rede Globo

13 curtidas

Tá prevendo o que vai acontecer com o Davi literalmente…

Me choquei mais por ele ter 33 anos só.

eu tô achando eles tão mal assessorados, ninguém ainda entrou com pedido judicial pra sustar esse contrato

essa assessoria da Globo tá completamente desigual e, no mínimo, duvidosa. supostamente ser associados pela própria emissora iria aumentar as oportunidades

1 curtida

a mãe do Davi gastando o dinheiro dele antes de cair na conta

2 curtidas

isso só tem um nome né

São poucos que se dão bem depois que sai

Homofobia, gordofobia…

é muito sofrida essa vida de influencer :sleepy:

6 curtidas

só eu acho muita inocência (ou auto-estima) um gay não-padrão achar que entrar no bbb é o passaporte pra uma vida digital e um mar de dinheiro?
talvez eu seja muito pessimista mas a chance é nula

pode ser mas tambem é devido ao contrato horrivel da globo que nao deixa fazer publis

1 curtida

Queremos bolsa de incentivo a influencers pra já!
O governo do Mula não faz nada!!! /s

2 curtidas

Acho que o que quebrou eles foi o novo contrato com a Globo.
Antes, os ex bbbs saiam e faziam publi de tudo, daquele carvão para os dentes, joguinhos, iPhone, sorteios e etc.

Dizem que a Globo tá barrando isso agora

3 curtidas

“Quero aproveitar as oportunidades que vão aparecer agora. Amo me comunicar e gostaria de trabalhar com entretenimento”, conta ele.

Pois é, aqui eu achei ele muito otimista, pra não dizer iludido.

2 curtidas

sim

Pelo amor de deus mas será que não tem ninguém pra beslicar eles e tirar essas pessoas do mundo da lua ou em narnia porque não é possível que eles não saibam ter maior noção financeira pra torrar o dinheiro a deus dará e sem ter melhor consultoria em aplicar e render todo o prêmio que ele ganhou

Realmente ele não vai saber administrar bem o dinheiro não e as atitudes que essa pessoa está tendo aqui no pós só mostra isso

povo tambem acha que entrar no bbb deixa as pessoas milionárias rapidinho e tem um tempo ja q não é assim

1 curtida

Mas quem é ele?

Mas ela será futura vereadora de cajazeiras, não precisa mais se preoucpar com dinheiro. Irá torrar o dinheiro público dessa vez.

5 curtidas