Qual foi a última vez q vcs gritaram com seus pais?

gritei e xinguei a minha mãe chegando de uma VIAGEM de 8 dias nestante pq ela me acordou de um sono e pq a minha manhã foi horrível (acordei 5 e me saí mal no teste) e agora to pensando como q a kinga não me deu logo um soco na cara, to megra mal com a lenda sendo recebida assim

Nunca

Até pq eu levaria uma surra

morrendo amiga kkkkkkkk

ai será q terei q pedir dsclps
a gente não pede desculpas aq

uma chinelada na boca

No mínimo

a penúltima vez q eu vi meus pais, há umas 2 semanas
eu tava me mudando e meu pai tava fazendo graça sentado na cadeira de rodinha do PC no estacionamento do condomínio e aí eu falei que n podia fazer isso e ele começou a falar q eu tava desrespeitando ele (só pq eu falei mais firme)

mimadinho de bosta
falei pra ele parar de se comportar como mulequinho rebelde e q ali tinha regras

a 2 anos quando sai de casa e resolvi morar sozinho

horrivel isso amiga
peça

Hoje de manhã

com meu pai n tem diálogo, ele é mto autoritário
qnd a gente briga eu aproveito pra falr tudo pq é impossível resolver dps com calma

se ela nunca me pediu, fica difícil com o ego

entao qnd a gente briga eu ja aproveito pra falar tudo ali
é ótimo pra extravasar
eu fui mto silenciado na minha criação

1 curtida

meu pai é daqle tipo homem de 50 anos bruto homem das cavernas

ai uó amiga…
isso só distancia

com a minha mae eu nunca grito pq a gente resolve igual pessoas maduras
agora com meu pai fi…

ai, mas parando para pensar
todos nós somos seres humanos, esse negócio de não poder mostrar sentimentos negativos como raiva para os seus pais por ser desrespeito (mas eles poderem para você) não faz nenhum sentido. você precisa aprender desde cedo á engolir e reprimir a raiva e interpretar ela como algo ruim do quê tentar descontar de formas saudáveis e conseguir desabafar com os seus pais.

1 curtida

quando minha mãe usou meu chanel

sai do fake suzy von

amiga?