morta, tinha esquecido dessa gravadora, ela podendo ainda ir pra capitol, interscope, island e republic antes da aposentadoria
nada amiga, mas o doll atualizava os streams diários, estava monitorando o 3 bi de flowers e o bilhão do she is coming
tao dizendo que deu soldout os shows
como que funciona a parte dos cambistas depois disso?
ela vendeu com ingresso preço dinâmico? se sim o boxscore vai ser bem alto de acordo com a procura e filas que teve. que odio ela nao ser mercenaria KKKKKK
se não fosse medrosa com turnê, dava pra ter feito um único one night only numa arena maior kkkk
dava pra ter feito num estadio pequeno… aqueles de bayseball. q é uns 40k a capacidade. as duas noites é quase isso ja
nao vi a média de preço dos setores KKKKKK mas se tiver ingresso acima de 200 doláres era dinamico. ela meteu a faca em quem conseguiu
mas depois daquele show da bey que ela tava toda travada cagada no palco talvez tenha sido escolha dela msm fazer dois menores
fia… tinha ingresso de 950 dólares kkkk
agora acho mto interessante como o povo dos eua ficam sabendo que vai ter show de artista X mas nao consomem eles no spotify, tipo a pink q é super flopada em streams e fez uma stadium tour la.
tipo a Miley que ta com uma procura boa mas nao reflete na busca do pessoal de conteudo novo dela.
Eu não entendi pq tem ela assinando as outras capas pq no site dela ela só vendeu com a capa original
DEUS… se for divulgado deve fazer uma média boa e talvez 2kk mais por show. KKKKKKKK os cumericanos são malucos
Sim, mas não duvido tentarem convencer ela de uma tour OTAN igual a da Ariana só que bem reduzida depois desses shows. Agora se ela vai topar… só Deus sabe.
vai depender de como ela vai se sentir no palco nesses dias. ja que será o ‘retorno’ dela de show.
tem bastante gente reclamando que não conseguiu comprar ingresso, mas duvido que vá abrir data extra depois dos últimos acontecimentos
acho que não o MAXIMO q pode acontecer é depois do cd e esses shows ela anunciar uma turne oficial desse album.
e ainda assim vai ter gente reclamando pq nao foi em x países e lugares