Enfim, vamos ver como ela se comportara no palco, se vai ser como antigamente ou vamos receber um corona festival 2.0 q ela tava toda estranha.
Eu acho q ela nao vai cantar musicas de outros cds, no maximo pitusa e the climb e talvez flowers.
deve ter live de todas as faixas do album.
Heartfily:
Enfim, vamos ver como ela se comportara no palco, se vai ser como antigamente ou vamos receber um corona festival 2.0 q ela tava toda estranha. Eu acho q ela nao vai cantar musicas de outros cds, no maximo pitusa e the climb e talvez flowers. deve ter live de todas as faixas do album.
ela já fez a playlist no Spotify privado
vai cantar só walk of fame do sb
ela fez outra playlist, nem tinha visto
1 curtida
a prévia do remix no último video
1 curtida
a bateção de panela do maxx
Ja deletei do meu apple music
1 curtida
coitadas das 15 viuvas da britney que ainda tao ouvindo o lead quando forem dar play no album e se depararem com esses bate estacas do max em vez de +8 bass persuades
1 curtida
MiDAS
Setembro 10, 2026, 7:32pm
1954
A enorme procura para qualquer outro artista significaria o planejamento de uma tour. Já com a Miley, a tal da fobia é capaz de fazer comeback e a era terminar no último show
acho meio luxo que no spotify mostra uma interpolação de army of me em pretend you’re god
lembrando que
grammy nominations
something beautiful: 1
bass: persuades
1 curtida
MiDAS
Setembro 10, 2026, 7:40pm
1957
Ela deu sorte que pegou um ano fraco, se não daria out, como foi com o PH que foi jogado no field pop só com álbuns maiores
na atlantic vai ser teen choice pra baixo
eu vi alguém dizendo no last qnd saiu que tinha sample mas nunca tinha prestado atenção
MiDAS
Setembro 10, 2026, 7:42pm
1960
Acho que já acabou não? E capaz dela ser persona non grata depois de não ir, detalhe que era um prêmio honorário
tb fui perceber bem depois, a linha de baixo eh muito semelhante
ela banida do vma, tca, cochella, super bowl
a arroz de festa só que ao contrário
2 curtidas
tenho medo que não tenha outra pretend you’re god nesse album
1 curtida
tem que ter alguma coisa pra postar de positivo
https://x.com/miley/status/2098130356733919289
1 curtida