Miley Cyrus comenta sobre Rihanna e Britney Spears

“A primeira vez que ouvi Baby One More Time estava no carro com os meus irmãos e todos sabíamos que aquilo era especial. Quando ouvi Rihanna na rádio (Miley canta um pedaço de Unfaithful) estava indo pra escola, eu nem sabia quem ela era, mas aquilo me mudou pra sempre. E toda vez que vejo ela me lembro daquele momento.
As crianças não vão ter mais as experiências que nós tivemos (ouvindo rádio)”

15 curtidas

Isso que ela fala de rádio é bem verdade, tem músicas pra mim que me marcaram muito, que eu ficava ouvindo rádio só esperando pra tocar elas, ficava indo de rádio em rádio kkkkk me da muita nostalgia

20 curtidas

@B-Armys

2 curtidas

Hoje em dia descobrimos as músicas pelo tiktok

1 curtida

fico passado como nos eua as rádios até que são beem presentes comparado com aqui

Todo mundo ouvia as mesmas músicas, hoje em dia tem cantor com 100m de seguidores que a gente nunca viu

O bom do streaming é isso, hj temos acesso a coisas que jamais teriamos antes, mas a época auge da rádio era legal tbm

Nossa bolha mesmo, o brasil é um país rodoviário então as radios ainda são uma realidade

1 curtida

Mas acho que é mais nostalgia disso mesmo, porque as crianças tem outras formas de ouvir espontaneamente algo dessa forma, seja num video do tik tok ou nas redes sociais. Sei lá, acho que talvez de no mesmo, só é outro meio de consumo

1 curtida

tb tenho 2 lembranças específicas de músicas na rádio

baby love da nicole scherzinger e te amo da rihanna kkkk

ela poderia conceder essa experiência para as pessoas com a música dela, porém preferiu fumar meia tonelada no bong ao invés de fazer turnê

5 curtidas

A primeira vez que ouvi Oops no rádio me marcou demais

1 curtida

lendas

1 curtida

é também a mesma sensação de ficar plantado na frente da tv esperando passar um clipe que a gente tanto queria no disk mtv, a geração de agora perde tanto

2 curtidas

A primeira vez que eu escutei Hung up foi no radio tbm mkkkkkkkkk lembrk até hoje

1 curtida

minha lembrança com radio é piece of me da xila, sempre tocava toda vez que eu chegava da escola

1 curtida

Puxando pela memória, eu lembro muito de A New Day Has Come da Celine, a versão pop, I Will Love Again balada da Lara Fabian, Não Resisto a Nós Dois da Wanessa, Por Causa de Você da Kelly Key. E me marcou mto a questão de não ter grana pra comprar cd na época e tem o contexto de ser uma criança viada louca por diva pop, outro motivo que me faria não ter os álbuns kkkkk minha mãe me dava cds piratas, mas meu pai era mais chato com isso, aí tinha que ficar de plantão nas rádios, era uma diversão parar pra ouvir rádio kkkk

1 curtida

isso que ela falou é muita verdade. é ótimo escolher a musica que você quer escutar na hora que bem entender, mas a sensação do radio era maravilhosa

2 curtidas

Eu nunca liguei muito pra rádios kkkkk

1 curtida

Foi tudo para mim descobrir “Just Dance” e “Poker Face” na rádio.