N aguento eu morria de nojo dela nessa época, gostava de nem ver, sem contar q esse negócio de bebê foi na mesma era q ela vestia pau de borracha nas perfomances e fazia vídeo fetichista com amoeba e comida
e pra piorar fez toda essa palhaçada pra ser massacrada em níveis 143 pela crítica kkkkkkkkkkk
she was just being miley
se morde aí
a mulher fez história na cultura pop juntamente com a apresentação do vma né meu @igorls
É rococó
ela so nao foi masscrada pq ngm sabe da existencia desse album
Nao foi massacrada nesse nível, metade das criticas do álbum são positivas
Se fosse hoje em dia acho que ela conseguiria acabar com a carreira de vez
Mas essa epoca era o auge da problematização na internet kkkkkk
ela se queimou horrores
Ngm nem lembra disso
Que carreira?
Pior que sim
Mas na época já foi horrível por si só
Hoje a geração damares e tidinhas dominam a internet, surtam com qualquer coisa que não seja moralmente educativo
Gente eu amo a Miley mas isso foi horrível sim e não é um horrível chocante ou que coloca discussões na mesa, só horrível e nojento msm
ngm lembra e ela acabou de levar uma honraria no rupaul’s por celebrar e apoiar a cultura drag em sua carreira
sendo que esse clipe é pra ser uma sátira e reafirmar a letra da música mas um artista não pode fazer piada de si mesmo não
old e ela só fez a bombinha bb talk pra provocar o patrick schwarzenegger e melanie martinez, morro de ódio que essa ainda é mais reproduzida do dead petz, mas o hino space bootz ainda há de ultrapassar kkk
dead petz foi de graça e tem nota melhor que todos álbuns da Katy exceto o prism, não exagera kk