MILEY CYRUS - Isso foi um dos maiores micos da história

N aguento eu morria de nojo dela nessa época, gostava de nem ver, sem contar q esse negócio de bebê foi na mesma era q ela vestia pau de borracha nas perfomances e fazia vídeo fetichista com amoeba e comida

https://x.com/iammarina_100/status/2054151625090957748?s=46

3 curtidas

e pra piorar fez toda essa palhaçada pra ser massacrada em níveis 143 pela crítica kkkkkkkkkkk

1 curtida

she was just being miley

se morde aí

1 curtida

a mulher fez história na cultura pop juntamente com a apresentação do vma né meu @igorls

2 curtidas

É rococó

ela so nao foi masscrada pq ngm sabe da existencia desse album

Nao foi massacrada nesse nível, metade das criticas do álbum são positivas

Hinario incompreendido por muitos mas adorado por outros

1 curtida

Se fosse hoje em dia acho que ela conseguiria acabar com a carreira de vez

Mas essa epoca era o auge da problematização na internet kkkkkk

ela se queimou horrores

Ngm nem lembra disso

Que carreira?

1 curtida

Pior que sim

Mas na época já foi horrível por si só

Hoje a geração damares e tidinhas dominam a internet, surtam com qualquer coisa que não seja moralmente educativo

Gente eu amo a Miley mas isso foi horrível sim e não é um horrível chocante ou que coloca discussões na mesa, só horrível e nojento msm

ngm lembra e ela acabou de levar uma honraria no rupaul’s por celebrar e apoiar a cultura drag em sua carreira

1 curtida

sendo que esse clipe é pra ser uma sátira e reafirmar a letra da música mas um artista não pode fazer piada de si mesmo não

old e ela só fez a bombinha bb talk pra provocar o patrick schwarzenegger e melanie martinez, morro de ódio que essa ainda é mais reproduzida do dead petz, mas o hino space bootz ainda há de ultrapassar kkk

1 curtida

doo it amiga

dead petz foi de graça e tem nota melhor que todos álbuns da Katy exceto o prism, não exagera kk

peace, filhos da puta!