Miley Cyrus: nem um smash hit ajudou ela né

Tipo, não tem tour, o álbum não vendeu bem, nenhum outro single emplacou mesmo com investimento e ela não voltou a ser comentada/respeitada na mídia. Parece que ninguém liga pra ela, só aceitaram Flowers pela polêmica com o ex e a fic com a casa cheia de amantes incluindo a Jlaw

2 curtidas

é uma das músicas com o melhor desempenho dos últimos tempos KKK óbvio que ajudou

só não aproveitou todo potencial, mas ela sem dúvidas se fortaleceu mais em festivais, refrescou o nome dela no grande público (mesmo que com uma só música), impulsionou outra música (angels like me), e tem chance de grammy

podia ser bem maior pelo smash que foi? sim, mas forçam que não deu em nada

8 curtidas

a mulher nem fez nada kkk largou a era completamente
os vídeos bem pau mole

1 curtida

Eu achei o trabalho de imagem na era Plastic com muito mais resultado na carreira dela, principalmente os covers do que essa era. Absolutamente virou Mc Flowers e não de um jeito positivo. Os fãs já estavam peitando até A-lists com esse hit kkkk

pena que a música é um saco, midnight sky merecia o sucesso de flowers

2 curtidas

infelizmente a Miley não fez nada nessa era, dá nem pra cobrar. Ainda jogou um balde de água frias nos fãs falando que não vai fazer turnê.

Hj em dia todas estão largando as suas eras, divulgação não existe mais. Mas com ela isso não dá certo, ela tinha que aparecer e se fazer ser vista pro público voltar a abraçar

Vai dar 2024 e não aceitaram o smash de flowers ainda kkkkkkkk

Se fosse só por polêmica já tinha ladeirado na segunda/terceira semana até pq foi polêmica only fic da internet

Até a polêmica da shakira que foi bem mais divulgada na mídia n fez a musica se manter igual flowers

3 curtidas

ela não se ajudou

Mas ninguém negou que a música é um smash

Não é como ela tivesse feito algo para aproveitar, simplesmente não se importou com o sucesso da música

Vc literalmente falando que a musica hitou só pela polêmica

Eu só estou te provando que não

A mulher durante a pandemia subiu e desceu
Lança uma Flowers: Aí como estou sofrendo

“Parece que…” no início da frase. Só ler amg

ajudou, agora ela consegue almoçar e jantar todos os dias

Mas nunca kkkkk Flowers é o tipo de música que toca e ninguém liga pra quem canta, por isso não reverteu pro álbum

Nem ela se ajudou né
O ponto é esse.

Morto kkkkkkk

Mas forçou horrores.
A imagem dela tá muito boa
O tanto de viral positivo que ela teve desde 2020…muito GP friendly
Nao é a toa o sucesso dela nos festivais que passou em todo mundo

Hoje em dia é tudo com base no tiktok

Só ver kim petra, bebe rexha, megan trainor etc com smashs, não tem mistério