MILEY CYRUS: se reparar bem só o something Beautiful foi um fracasso total na carreira dela

Do Meet miley cyrus até o the time of our lives ela arrancava uns hitzinhos teens e os álbuns vendiam igual água, sem falar em PITUSA e The Climb que são smashes

Cant be tamed arrancou um top 10 e uma turnê ótima na América Latina, com estádios sold out

Bangerz smash

Younger Now tem Malibu que é top 10 solo e tá bilionando

Plastic hearts smash incontestável, ALY bilionário e album estável

ESV teve Flowers

She is coming ep de presente pros fãs, mesmo assim tá bilionando tbm

Dead Petz não conta pois foi indie sem Intenções comerciais

se tirar o something beautiful, o younger now, o plastic hearts, o deadz petz, o she is coming, o cant be tamed ela não tem fracassos na carreira né?

14 curtidas

E flopou mais pelas estratégias burras (lançamento de várias músicas ao mesmo tempo, por exemplo).

Forçou

Acho que dava pra ter conseguido pelo menos um mid hitzinho do SB. Mas a Miley é bem preguiçosa, e a equipe dela nao é boa de estratégia.

Se Walk of Fame fosse mais curta e tivesse sido lançada como lead junto do álbum inteiro acho q teria chances

Mesmo assim na base do achismo, nenhuma música no álbum é super palatável pro gp

1 curtida

Eu amo ouvir a faixa título em dolby atmos.

to ouvindo a soty

1 curtida

Acho End Of The World com bastante potencial de hit. Tvz com mais investimento da gravadora e um videoclipe decente…

something ainda receberá justiça divina igual angels teve, mark my words

o clipe de walk of fame é genial

a musica é uma das melhores dela

pena q ela lançou isso morta, merecia todo o sucesso de cuwers

1 curtida

Old que é uma obra prima

Ela tava mto a frente do nosso tempo, mas vai ter revisionismo eu confio

essa era só não foi mais injustiçada pq pelo menos foi indicada ao grammy de best pop vocal album p/ vingar o irmão plastic hearts

Injustiçada pela própria dona da era né?

e pelo gp que não ficou sabendo pq a vaca não divulga direito

1 curtida

Não aguento até hoje com ela anunciando o álbum + teaser com 2 meses de antecedência e depois sumindo, perdeu qualquer hype

1 curtida

ela matou a carreira quando saiu do bangerz para um dead petz e younger now

depois disso, conseguiu uns hitzinhos nos streams mas a venda dos albuns foram um fiasco

1 curtida

jurou, o ph e esv venderam muito bem mesmo na era dos streams e possuem vários certificados

se voce acredita

1 curtida