Do Meet miley cyrus até o the time of our lives ela arrancava uns hitzinhos teens e os álbuns vendiam igual água, sem falar em PITUSA e The Climb que são smashes
Cant be tamed arrancou um top 10 e uma turnê ótima na América Latina, com estádios sold out
Bangerz smash
Younger Now tem Malibu que é top 10 solo e tá bilionando
Plastic hearts smash incontestável, ALY bilionário e album estável
ESV teve Flowers
She is coming ep de presente pros fãs, mesmo assim tá bilionando tbm
Dead Petz não conta pois foi indie sem Intenções comerciais
jasper
Abril 5, 2026, 11:47am
2
se tirar o something beautiful, o younger now, o plastic hearts, o deadz petz, o she is coming, o cant be tamed ela não tem fracassos na carreira né?
14 curtidas
Biel
Abril 5, 2026, 11:47am
3
E flopou mais pelas estratégias burras (lançamento de várias músicas ao mesmo tempo, por exemplo).
Acho que dava pra ter conseguido pelo menos um mid hitzinho do SB. Mas a Miley é bem preguiçosa, e a equipe dela nao é boa de estratégia.
Se Walk of Fame fosse mais curta e tivesse sido lançada como lead junto do álbum inteiro acho q teria chances
Mesmo assim na base do achismo, nenhuma música no álbum é super palatável pro gp
1 curtida
Eu amo ouvir a faixa título em dolby atmos.
velaris:
Se Walk of Fame fosse mais curta e tivesse sido lançada como lead junto do álbum inteiro acho q teria chances
Mesmo assim na base do achismo, nenhuma música no álbum é super palatável pro gp
Acho End Of The World com bastante potencial de hit. Tvz com mais investimento da gravadora e um videoclipe decente…
igorls
Abril 5, 2026, 11:54am
10
something ainda receberá justiça divina igual angels teve, mark my words
jasper
Abril 5, 2026, 11:55am
11
o clipe de walk of fame é genial
a musica é uma das melhores dela
pena q ela lançou isso morta, merecia todo o sucesso de cuwers
1 curtida
jasper:
o clipe de walk of fame é genial
a musica é uma das melhores dela
pena q ela lançou isso morta, merecia todo o sucesso de cuwers
Old que é uma obra prima
Ela tava mto a frente do nosso tempo, mas vai ter revisionismo eu confio
igorls
Abril 5, 2026, 12:56pm
13
essa era só não foi mais injustiçada pq pelo menos foi indicada ao grammy de best pop vocal album p/ vingar o irmão plastic hearts
Injustiçada pela própria dona da era né?
igorls
Abril 5, 2026, 1:04pm
16
e pelo gp que não ficou sabendo pq a vaca não divulga direito
1 curtida
Não aguento até hoje com ela anunciando o álbum + teaser com 2 meses de antecedência e depois sumindo, perdeu qualquer hype
1 curtida
ela matou a carreira quando saiu do bangerz para um dead petz e younger now
depois disso, conseguiu uns hitzinhos nos streams mas a venda dos albuns foram um fiasco
1 curtida
igorls
Abril 5, 2026, 1:21pm
19
0verflow:
ela matou a carreira quando saiu do bangerz para um dead petz e younger now
depois disso, conseguiu uns hitzinhos nos streams mas a venda dos albuns foram um fiasco
jurou, o ph e esv venderam muito bem mesmo na era dos streams e possuem vários certificados