A nova marca da Johnson&Johnson

https://x.com/dracoimagem/status/1702693774642557168?s=46

Ok draco

Pq esses viadoes trintoes do twitter nao procuram o q fazer hein?! Problematizando uma caralha de um design.

Ontem um boiola horroroso barbado tava xingando muito pq a lata do novo nescau não tem mais as curvas.
Ah pra porra

A falta do que fazer desse povo kkkkkkkkkk

Imagina se doer por uma mudança de logotipo? Puts kkkkkkkkk

Segue o baile gente

Mico

Ficou uma porcaria, tava ótimo antes e era uma marca consolidada né

Mas realmente a marca antiga era icônica

Concordo que tem alguns que o povo exagera pela mudança

1 curtida

gostava da antiga. o fim de uma era

eu como designer odiei e entendi o ponto da crítica dele e concordei, mas ai surtar nesse ponto acho o cúmulo, se esse cara pelo menos trabalhasse na empresa e afetasse o trampo dele eu entenderia o surto kkkkkkkk

Eu acho que esse povo sofre pela memória afetiva, não pelo fato de ter ficado feio de verdade

Eu por exemplo não achei feio mas o apego a logo antiga faz a gente criar uma repulsa pelo novo

Essa mudança parece até que matou algo que a gente tinha de memórias da infância

Na bio dele tá que ele é designer, então ele só tá comentando algo sobre a área dele

Se você olhar direito, não ficou feio

Mas a memória afetiva com o antigo faz a gente rejeitar qualquer mudança

Lembro de quando o instagram atualizou a logo e eu achei horrível, reclamei muito, fiquei revoltado dizendo que era muito simples

Hoje faz todo sentido, ainda bem que não me tinham na equipe

1 curtida

Pois eu concordo com ele

Twitter né, é incrível como todo mundo é exagerado lá, elevam as coisas de um jeito…

A gente vê que o capitalismo foi longe demais quando choram por apego à logotipo de marca.

Militei sobre os militudos

Essa de antes remete a algo muito antiquado e o povo pede pra voltar com isso em pleno 2023 kkkkkk

a moda agora é tudo minimalista